Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo no tempra

Turbo no tempra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 4 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nelsão
    escreveu em última edição por

olá galera…

estou aqui para tirar algumas duvidas sobre o que preciso para turbinar um tempra 2.0 8v 1 bico

estou com uma turbiona apl e precisava saber se serve para colocar no tempra encontrei alguns coletores a venda no m.l e me deu uma grande vontade de fazer uma besteira. fica bom o temprão com uma apl????

o que preciso fazer em relação a alimentação??? devo apenas trocar o bico ou é necessario um bico auxiliar.se precisar de um bico auxiliar,como devo proceder para a instalação desse bico extra de uma maneira mais prática????

estou fazendo estas perguntas tendo em vista que a minha intensão é colocar entre 0,7 ou no máximo 1 bar de pressão.

o motor do tempra travou e vou ter que fazer ele inteiro.tem algum macete na montagem desse motor se for pra receber o kit alegria???

abçs a todos

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS

já que vai ter esse custo de fazer o motor, não seria mais interessante achar um motor de tempra turbo já com injeção mpi e tal?

• G Offline
        G Offline
        guabiroba

já que vai ter esse custo de fazer o motor, não seria mais interessante achar um motor de tempra turbo já com injeção mpi e tal?

ou pelo menos os coletores e outras peças do mpi e taca uma i.e. programável.

• R Offline
          R Offline
          Ricardo-UT

se precisar tenho um coletor e uma turbina de tempra turbo original pra venda é e outras coisas tb de tempra turbo

se te interessar contato 21 - 78009500 / 120*75671

abraço

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários