Ap 709cv
-
a empresa de fundição que faz os coletores/vólvulas do mack estava na automec:
http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportag…/automec142.jpg
até troquei umas palavrinhas com um cara da empresa que estava por lá… não tenho o nome da empresa memorizado, mas em casa tenho em algum lugar.
[snapback]308680[/snapback]
o mack não é pouca merda não, faz muita coisa boa.
vocês precisam ver as bielas que ele está fazendo, ele mostrou pra mim uma prévia do que está por vir, coisa de louco.
abraços
[snapback]308754[/snapback]
agora complicou…......
quer dizer que o famoso coletor de escape do mack não é o mack que faz ???
-
e em média, os coletores da mack são muito mais caros que os convencionais?
eles vendem kits prontos como a spaou ta/
[snapback]308693[/snapback]
são + caros, spa/ta/beep saem na casa de 140-150 reais, ja do mack 240 com desconto hehehe, e qdo eu comprei o meu(mack) foi de pronta entrega
-
quer dizer que o famoso coletor de escape do mack não é o mack que faz ???
fazer envolve mais de uma fase até o coletor ficar pronto. pela minha conversa com o representante da empresa de fundição na automec, eles apenas fundem a peça, seguindo o desenho feito pelo mack (ele inclusive me mostrou um novo modelo de válvula de alivio, gigaaante), e depois a finalização da peça é feita na propria macktech (planagem das flanges, etc).
-
-
-
entendi….......mas e se comprar um spa da vida e fazer o trabalho de polimento e plaina e equalização e os cambau que o mack faz........não fica bom também ??? ou a diferença dos aíos usados seria tão grande assim.
ps: falando em coletores bem feitos...........tenho um laffite que vcs não acreditam...................meu colega me vendeu ele pra botar um german tubular.
o problema é que ele não pode me ver que quer comprar o laffite de volta.............
-
eu peguei um da spa pra 20v agora pra testar
aparentemente parece sem bem dimensionado e material aparentemente bom tb, espero q n seja caca q nem esses ai, pelo menos q n tem rebarba de nada olhando
achava q esses spa pra ap eram bonzinhos :/
[snapback]309115[/snapback]
eu peguei um pulsativo pra baixo, trokei no dia seguinte, nem colokei no carro, se ja viu pulsativo q tem ligação os cilindros 1,2 e 3??? então da spa tem
ainda falando com o kaiser q é o responsavel pela parte de fabricação falo q isso era kit pra pouca pressão hahahahaha, ele me devolveram a grana na hora, nem questionaram
-
eu peguei um da spa pra 20v agora pra testar
aparentemente parece sem bem dimensionado e material aparentemente bom tb, espero q n seja caca q nem esses ai, pelo menos q n tem rebarba de nada olhando
achava q esses spa pra ap eram bonzinhos :/
[snapback]309115[/snapback]
o spa de ap q tem desenho razoavel é o que imita os xiriqui .
fora isso, olhe muito bem ele por dentro antes de comprar.
-
eu peguei um pulsativo pra baixo, trokei no dia seguinte, nem colokei no carro, se ja viu pulsativo q tem ligação os cilindros 1,2 e 3??? então da spa tem
ainda falando com o kaiser q é o responsavel pela parte de fabricação falo q isso era kit pra pouca pressão hahahahaha, ele me devolveram a grana na hora, nem questionaram
[snapback]309136[/snapback]
vo ver como a porcaria se comporta, se for ruim vo devolver e fazer um :/
-
o spa de ap q tem desenho razoavel é o que imita os xiriqui .
fora isso, olhe muito bem ele por dentro antes de comprar.
[snapback]309158[/snapback]
isso, olha bem por dentro, num fui nem eu q vi, foi o irmão do tshiii q tava olhando dentro e falo e esse furo aki, tinha um furo ligando o segundo e o terceiro no 1? cilindro, bem aonde a eastegate ficava, mas isso faz ocila pressão se for andar com pressão muito alta, palavras do próprio kaiser…. ai devolveram a grana
vo ver como a porcaria se comporta, se for ruim vo devolver e fazer um :/
[snapback]309159[/snapback]
fica tranquilo mephisto, a confecção pro seu caso é diferente , no final das contas foi vantagem pq num keria fazer de canos agora, e tive q fazer coletor de canos pulsativo, meu preparador fico feliz da vida, lee ja keria fazer hehehe
-
uhaehuaehuea
comprei um spa pulsativo ha um tempo atras.
de cara, onde vai a valvula, eu vi q naao tinha o corte pra dividir os cil.
ele só aliviava 2 cil.
ia devolver, mas teve quem quis por aki msm.
e mudando um pouco de assunto ( ), parabens pro kadu e pro alex pelo carro.
ta brabo o bicho…
-
posta video ai rapai…
-