Cm racing
-
cara me desculpe mas acho que voce acha que todo mundo é cego.
eu coloquei parte do tópico e se voce não viu, coloquei tambem de onde foi tirado, o endereão e tudo mais ok, acho que ele é bem grandinho para ter alguem defendendo ele.
esse cara o cm é um incompetente pois coisa sória que …
(...)
...se acharem que devem me penalizar que o façam, afinal estamos ou não numa democracia.
[snapback]310066[/snapback]
nao foi essa minha intencao… cm nao precisa e nem quer ser defendido por ninguem... deixa o cara cuidar dos proprios interesses... so estava criticando o que vc fez... nao quero que vc seja penalizado, mas isso eh um forum e todos temos o direito de nos expressar desde que cumpramos as regras do forum, simples...
e obvio que lendo o que vc postou, parcialmente, como vc mesmo disse, nota-se que vc esta detonando o gustavo (guauad), que nem ta aqui agora pra responder... isso nao tem nada a ver com o cm dessa vez...
mas ta tudo tranquilo, fica na paz...
-
velho, ou vc eh filho dele, ou outra coisa, nao viu q soh com vc q aconteceu isso ?
[snapback]310065[/snapback]
soh com o golzin mi…
e com o henrique sousa (omega), paulo (parati), klecio albuquerque (gol/vitara/palio), marcos simoes (troller), claudio henrique (coupe fiat), adryano lima (saveiro), gustavo gr(palio/brava), entre outros, que vc nao conhece... mas eu sim, e pessoalmente...
abraco,
-
acho muita cara de pau, o cara vir falar aqui no nosso forum e em outros forum ele fala mal de companheiro nosso, que sabemos por conviver com ele da capacidade que ele tem.
vou reproduzir uma copia do que o cesar escreveu no forum da xpeedclub, isso é so parte leiam e vajam o meonte de babozeiras escritas, pois acho que o que ele escreveu é coisa de quem não quer evoluir por seus proprios meios e sim tentando matar os outros.
prezado gustavo, está difácil viver num pa?s assim, onde em vez das pessoas
procurarem a verdade, a realidade, a técnica, etc, preferem ser enganadas e
viver de ilusão. peça para verem na pogina www.cmracing.com.br vêrias
histórias assim.
porque se você está doente, procura um m?dico.
se está com problemas nos dentes, procura um dentista.
se está com problemas legais, procura um advogado, etc.
mas se quer preparar seu carro, vai ouvir opiniões na esquina, na internet,
nas receitas em revistas especializadas , ou em f?runs de preparação, onde
se relata o famoso eu acho , eu experimentei , funcionou (isso deveria
ser entendido apenas como o motor conseguiu ser ligado), deu certo (essa é
triste), etc, etc
tenho recebido insistentes apelos para atender as solicitações do overspeed,
que virou mestre em motores, está dando aulas pela net, mas parece que não
sabe como funciona um simples comando de válvulas, o timing do motor, um
simples sistema de ignição, etc, e parece que tem algo contra a boa técnica
da cm racing.
só para clarear as coisas, as histórias dos 3 omegas (na pogina cm
racing), que chamo de primo abastado, que nem conseguiu ser medido no dino
do amyr (dynojet 1)para ser comparado com o primo rico (herrera), que também
esperava bater no primo pobre (omega usando apenas meg da cmracing) foi o da
overspeed…
acho que em maio/2005 a dynojet 1 mediu outro omega 4,1, todo original, sem
intercooler, com apenas uma turbina e 1 quilo de pressão, deu apenas 420 hp.
preciso melhorar o meg... era para ter dado 450 hp
por fim, se alguém quiser medir qualquer sistema de ignição, e comparar com
o da cm racing, estou as ordens. a cm racing tem o mais forte sistema de
ignição do mundo. são 360 milijoules cada centelha tem 2769 watts, ou
seja, 27 lámpadas de 100 watts ligadas juntas a cada centelha
saudações, eng cezar marques, crea 50869-d
abraços e apreciem
ernest
[snapback]309980[/snapback]
eu postei esse tópico aqui , mas bloquearam , dizendo que existiram ataques a produtos concorrentes …
mas o mais incrável é que você editou a parte que ele fala do unichip eita censura …
sds
gustavo
-
soh com o golzin mi…
e com o henrique sousa (omega), paulo (parati), klecio albuquerque (gol/vitara/palio), marcos simoes (troller), claudio henrique (coupe fiat), adryano lima (saveiro), gustavo gr(palio/brava), entre outros, que vc nao conhece... mas eu sim, e pessoalmente...
abraco,
[snapback]310081[/snapback]
poxa , esqueceu de mim ??? e o dácio benevides ??? ricardo penteado é dib ??
chega …
sds
gustavo
-
quem acompanhou os tópicos que eu mostrava interesse em comprar a ignição dele, percebe que hj eu to com outra postura.
tudo culpa dele.
fazer o que.
[snapback]308941[/snapback]
so quem está perdendo é vc.. pense nisso tb… seu carro vai melhorar muito com a ing dele...
-
o que mais me surpreende no meg, é a afirmação dele ao falar:
com 1.2k vai quebrar o cambio, mesmo sendo o meu 1.6zinho aki…
vejo carro rodando por ai com 2.0k e cambio aguenta e tals..
outro user ali comentou que fodeu coroa a pinhao com 0.8k + meg, puts, é isso mesmo?
-
nossa…
bem, estou usando a ignição dele, muitos ja sabem disso. tá funcionando 100%, sem problema nenhum. tá muito bom o carro. o cm tbm já respondeu vêrios emails meu quanto as duvidas, coisa q muitos outros não fazem, não dão atenção ao cliente ou futuro cliente. então pra q q tem email? pra q q tem site? se não sabem usar e dar o suporte.
mas realmente, esse lance de comparar e colocar os produtos dele como os melhores do mundo, é engraçado.
mas digo usando o produto, foi um belo custo x beneficio tive, isso q ainda nem mexi nas velas, pq estou preparandoo motor aos poucos. até meu preparador achou legal essa ignição, e pelo preço...
[snapback]310061[/snapback]
deve ter pegado ele de bom humor ou num dia único.
soh com o golzin mi…
abraco,
[snapback]310081[/snapback]
então ele faz no par ou impar quem ele vai tratar bem?
so quem está perdendo é vc.. pense nisso tb… seu carro vai melhorar muito com a ing dele...
[snapback]310134[/snapback]
eu tinha esse pensamento mas não da para aguentar uma pessoa que não sabe dar suporte, não sabe conversar sem atacar os outros.
porque ele precisa falar mal de tudo e de todos?
eu ouvi no telefone que a bobina msd blaster ? o caos . não funciona… e não fui só eu.
e o mesmo bambambam falou que cambio de ap é igual de golf, claro que eu precisei comentar cezar, não é não, to com os 2 aqui na minha frente e são bem diferentes .
o cara veio duvidar da capacidade de montar um carro com his e esse mesmo ficar bom.
e isso porque eu liguei perguntando qual o melhor lugar para colocar a ignição.
queria apostar que o meu motor ia quebrar... eu falei que aposta o que queria que não ia quebrar... ele insistiu, disse que apostaria e tal aí eu fiz um comentário em baixo tom... ...mas é forjado... aí ele mudou de conversa e passou p/ cambio.
eu dispenso um produto de uma pessoa assim e no comeão eu ainda defendia, falava que o que importava era o produto mas isso até o momento de ele duvidar da minha capacidade e do meu preparador.
quero usar msd p/ tirar algo que veio dele do meu carro. trouxa, perdeu mais de 1 cliente, porque tinha mais gente para comprar.
trouxa ao quadrado porque agora eu to aqui falando mal enquanto eu poderia estar falando bem.
o sangue sobe...
-
vc instalou a ing?
-
vc instalou a ing?
[snapback]310153[/snapback]
pipix…
-
uai cara, vc ja pagou a ele, ta usando o produto, pq vai tirar?
ps: se tirar, eu compro
-
velho, ou vc eh filho dele, ou outra coisa, nao viu q soh com vc q aconteceu isso ?
[snapback]310065[/snapback]
engano seu amigo, inclusive, ligo uma vez por semana pra ele e ele fica cuase 1 hora no telefone, esplicando cualquer coisa que eu queira saber, concordo que teve muitas vezes que ele foi muito groso, mais isso a un certo tempo, agora ta muito melhor o atendimento dele, inclusive, tem dias que eu ligo 10 horas da noite e ele me atende sem problemas, lembro-me de un dia que liguei no cel dele, ele estava dormindo, levantou e me atendeu, isso que eu nem tava fazendo algo urgente, apenas com duvida sobre un teste que eu estava fazendo no meu carro.
ps não sou filho dele, hehe pra falar a verdade nen por foto o conheco muito menos pessoalmente. hehe
ah não quero muder sua maneira de pensar e falar sobre ele, muito menos criar mais problemas, apenas provar que ele sim é muito atencioso com pessoas que o procuram, não digo que con todos, mais eu não tenho nada a reclamar, inclusive, até hoje ninguem me atendeu as 10 da noite (22horas) a essa hora, só a farmacia pra comprar preservativo hehe
flw
abraços
-
eu acho melhor ninguém mais postar coisas de outros f?runs pq li coisas mto desagrad?veis que pra dar merda é só dar nomes aos bois.
-
apenas para constar, eqto a discussão estava entre o guauad e eu a coisa ia de forma bem tranquila e técnica, bastou o tal fa?sca aparecer que nada mais de técnico foi comentado, apenas rodeios e agressões para que se pare de falar sobre as (mês) características do produto e começaram as agressões e show?s de falta de educação, mascaramento, etc.
se alguem quiser acompanhar o forum… já sabe qual ?, mas adianto que já estou perdendo a vontade de responder porque não tenho 10 anos de idade como ele acha que todos os brasileiros tem...tenho liberdade de expressão e o faão da maneira que quero, escrevendo em internetiques , cortando e abreviando palavras para agilizar o processo se assim me agradar...