Cm racing
-
quebra também … se quer o respeito dele , conquiste .
da mesma forma que eu , o fahrell e outros conquistamos .
sds
gustavo
[snapback]315448[/snapback]
eu sou contra esse pensamento.
respeito voce deve ter por qualquer pessoa, é algo que não se conquista é algo que se tem. é vivóncia.
não faça com os outros aquilo que voce não quer que façam contigo .
confian?a sim é algo que se ganha com o tempo mas respeito não.
eu ligo p/ ele de boa, respeitando ele e ainda ouão besteira e vem me falar que o respeito dele tem que ser conquistado?
a partir do momento que ele não me trata com respeito, eu nunca vou perder o meu tempo tentando conquistar respeito. eu saio andando.
e é exatamente o que estou fazendo em relação aos produtos dele.
-
sds
gustavo
estava acompanhando o tópico de longe mas não aguentei …
sou da opinião que quem com ferro fere, com ferro será ferido
se o cara é grosso gratuitamente, com as pessoas que deram credibilidade e pagaram por um produto dele. acho muito ironia tratar bem essa pessoa. no mínimo ele merece o mesmo tratamento.
não somos moleques, muito menos devemos alguma coisa para ele. não temos um porque, de ouvir tanta besteira e desrespeito.
mas é bom tudo isso que estar acontecendo ... pois vi de perto o que aconteceu com alguns amigos ... sabe o resultado disso? sempre que alguem perguntar algo sobre os produtos cm, serei taxativo e farei de tudo para que a pessoa não adquira o produto.
att,
fabio rodrigues.
-
sds
gustavo
gustavo…. com todo respeito vc num conquistou o respeito dele....vc compra o respeito dele porque paga consultoria e paga mais uma vez porque é revendedor dele... (vc disse que paga consultoria e vc disse que é revendedor)
se vc notar no outro forum eu em nenhum momento faltei com o respeito ou fiquei tentando diminuir a formação dele (apenas questionei quando ele tentou questionar a minha sem sucesso)
ao contrário deste senhor que pouca educação teve em casa, e desta toda se perdeu da porta pra fora, sou muito bem educado.
-
nosso amigo cm e taum inteligente, eu tenho um odio enorme pq meu hd queimou com o texto que tinha da minha troca de e-mail com ele com rela?ao a turbinar um siena 1.3 16v.
nosso amigo fodalhao enquanto eu tinha duvidas sobre o acelerador eletronico, e tentava trocar uma ideia de boa sobre quanto de taxa usar, pressao e etc. ele foi boniznho o bastante pra falar que meu motor era uma merda pra pegar um ap 1.6 enfiar turbo+meg+centelha que eu teria menos dor de cabeça.
a forma como ele age e no minimo imbecil, ele fala 1001 maravilhas dos produtos dele, porem seus produtos maravilhosos nao superam nem os gerenciadores e amplificadores mais arroz com feijao que tem.
-
? nisso que dá quando o cara vira estrela (ou acha que virou) …
... os realmente bons estão nos fundos de quintal ... não falam que são bons , vão lá e fazem a maioria deles , nem profissional é ... vc tromba com muitos deles pela rua e nem sabe quem é ...
-
eu tive uma pequena experiencia quando procurava pela net alguns textos sobre o assunto … entrei no site da cm racing (nem sabia do que se tratava na época) ... quando comecei a ler as coisas sobre carburadores , parei por ali e fui ver outro site ...