Cm racing
-
ele quis apostar que o meu motor iria quebrar com o his. desistiu quando eu falei que era forjado, aí queria registrar em cartorio que o cambio ia quebrar.
sem comentários.
no mesmo dia eu ouvi que cambio de golf é igual cambio de ap. tsc tsc
[snapback]308796[/snapback]
huahuaehuaehuaehueahuaehueahuaehueauheahuaahueahueahuaehueahuea
mecanicos…
-
manda o cm postar os resultados de um teste sério feito com aquela ignição gambiarra dele. quero ver ele provar que na ponta da vela sai mesmo aquela energia que ele divulga.
e ainda faz questão de frisar que a ignição dele é mais forte que uma msd.
isso sim é um atentado contra o consumidor.
-
manda o cm postar os resultados de um teste sério feito com aquela ignição gambiarra dele. quero ver ele provar que na ponta da vela sai mesmo aquela energia que ele divulga.
[snapback]308819[/snapback]
supervisionado por quem?
bem que o pessoal aqui poderia convocar todos os fabricantes para testar os seus produtos.
pode ser um bom diferencial pra kw
abraços
-
[snapback]308819[/snapback]
streit, te garanto que o troco eh forte mesmo… eu ja vi a arvore de natal, antes de isolar os cabos e vi o escape de 2 carros ficarem branquinhos depois de uma semana rodando com ela... um deles na gasolina ainda...
ja vi msd dando conta do recado... mas nunca vi msd fazer o que vi...
final do ano a gente troca uma ideia ai... quem sabe levo uma pra gente brincar de levar choque
-
streit, te garanto que o troco eh forte mesmo… eu ja vi a arvore de natal, antes de isolar os cabos e vi o escape de 2 carros ficarem branquinhos depois de uma semana rodando com ela... um deles na gasolina ainda...
ja vi msd dando conta do recado... mas nunca vi msd fazer o que vi...
final do ano a gente troca uma ideia ai... quem sabe levo uma pra gente brincar de levar choque
[snapback]308844[/snapback]
combinado então. abraços.
-
pessoal, não vou defender ele, apenas vou falar da minha esperiencia com os produtos dele, eu uso o meg + ignição embutida, não tenho o q reclamar, pois até cuando instalei, eu nen sabia como funcionava o tema de ponto, relação estequiometrica, nem nada, ja instalei a ignição dele até numa mercedes slk compresor 230, a diferença foi muito grande, até ele se adimirou, quero esclarecer q o grande motivo de este motor ter melhorado tanto é que ela é aleman, foi comprada la e trazida pra c?, desta maneira foi projetada para usar gasolina e nao o q vender aki como gasolina, então por este motivo ela ja não rendia o que deveria e como todo motor que receber un sistema melhor de ignição vai ter melhoras e como realmente o modulo de ignição da cm é forte mesmo, melhorou bastante, até comeão de setembro (si eu não roubado é claro) vai chegar meu g-tech rr ai vou medir com e sem a ignição, dai vou pasar pro computador e postar aki pro pessoal ver.
realmente o cm não é muito amavel, até mesmo no comeão ele bem deve se lembrar da discução q tivemos, mais nos acertamos e hoje quem odeia ele é meu pai q paga o telefone la de casa, só na segunda liguei duas vezes pra ele e falamos mais de 1 horas si somar tudo ( é internacional sou do py) ele esclareceu todas as minhas duvidas, falei de alguns negocios q eu queria usar, ele falou que não vale a pena investir dinheiro nisso, mais mesmo assim falei queria, ai ele me esplicou detalhe por detalhe a melhor maneira de usar ja que eu queria, por isso digo que, os produtos dele sim funcionan perfeitamente, não tive problema algum, tem muito produto no mercado que iguala aos dele, porem com un preso muito maior, concordo plenamente que seria muito bom ele melhorar o sistema de venda dele e tambein modificar o vizual do meg, colocar uns displey e tal ficaria muito melhor.
falei de mais ja, mais é isso, quero apenas dizer uma coisa ao pessoal aki.
ja frecuentei varios forum pela net a fora, mais só un eu encontrei o que queria, un pessoal gente fina, q fala o que sabe e não inventa moda pra foder com os outros, e este foi o pp, por isso quero pedir pro pessoal pra nois criticar, comentar, perguntar tudo sobre os produtos da cm racing e não sobre o dono/fabricante, afinal ninguen aki quer levar o cm pra casa né??? sei que con isso q estou postando vou arranjar inimigos, quero deixar claro que não é minha inten?ao, bem pelo contrario, quero encontrar mais amigos ainda, pra poder conversar. novamente quero resaltar que não estou defendendo o cm, apenas dizendo o q aconteceu comigo, cada un uso o que quer e como quer, apenas pesso novamente pra gente continuar com este topico poren mantendo un nivel tecnico da coisa, e nao ficar provocando uns aos outros.
abraços a todos.
-
a única coisa que eu acho mei chato é ter que vir outra pessoa, nessa caso o usuário guauad, nesse e em outros f?runs que participo pra falar dos produtos da cm. eu vi em outros posts já o ka dizer que o c?sar tem as portas abertas dentro do preparados. ia ser legal se ele mesmo viesse expor o produto dele.
-
a única coisa que eu acho mei chato é ter que vir outra pessoa, nessa caso o usuário guauad, nesse e em outros f?runs que participo pra falar dos produtos da cm. eu vi em outros posts já o ka dizer que o c?sar tem as portas abertas dentro do preparados. ia ser legal se ele mesmo viesse expor o produto dele.
[snapback]308891[/snapback]
eu tambein ja pensei nisso, até mesmo uma vez cheguei a falar disso com ele.
-
[snapback]308891[/snapback]
concordo
esse carinha aí até parece disc?pulo do cm ou coisa parecida…..
fala sório...........