Cm racing
-
a única coisa que eu acho mei chato é ter que vir outra pessoa, nessa caso o usuário guauad, nesse e em outros f?runs que participo pra falar dos produtos da cm. eu vi em outros posts já o ka dizer que o c?sar tem as portas abertas dentro do preparados. ia ser legal se ele mesmo viesse expor o produto dele.
[snapback]308891[/snapback]
cara, eu me lembro da epoca em que o cm ainda entrava em alguns foruns… mas era impraticavel... nao se conseguia seguir o topico... entrava logo umas 3 ou 4 paginas com os inimigos dele xingando... nao dava certo...
-
vai ver tem mel no c*, hahhauhauhuahuaha
abraços
[snapback]308905[/snapback]
cara, eu me lembro da epoca em que o cm ainda entrava em alguns foruns… mas era impraticavel... nao se conseguia seguir o topico... entrava logo umas 3 ou 4 paginas com os inimigos dele xingando... nao dava certo...
[snapback]308906[/snapback]
:metall:
-
a única coisa que eu acho mei chato é ter que vir outra pessoa, nessa caso o usuário guauad, nesse e em outros f?runs que participo pra falar dos produtos da cm. eu vi em outros posts já o ka dizer que o c?sar tem as portas abertas dentro do preparados. ia ser legal se ele mesmo viesse expor o produto dele.
[snapback]308891[/snapback]
o cezar foi convidado por mim via fone a participar do pp no dia seguinte que o forum foi pro ar.
-
o que diser, se entrar no merito que conheão o cm pessoalmente infelizmente, de uma pessoa que divulga um filme com um carro acelerando, disendo que é um corsa 1.0 feito por ele, quando é um 2.0 16v que não usa um so parafuso dado por ele eim….
ele deveria é ser preso denovo , porque o tempo que passou em cana parece que não adiantou muito....
da proxima vez que ele pisar aqui em floripa ele vão comer ele na supapo so pra constar, não foi quando veio porque sua arrogancia e groceria pessoalmente, é muito maior que no seus textos , que ver quando é contrariado leia-se desmascarado , pegou o pessoal de surpresa e todo mundo ficou abismado e estatico não acreditando no que aconteceu.
-
olha eu usoignição do cm e contra ela nao tenho nada para falarmal queima esta linda ..oproduto é bom acentelha é realmente forte .
mas qto ao cm ele é umcavalo maleducado mesmo discuti comele no telefone e tal e acontceu a mesma coisa comigo como pix ele perguntou oque eu usava
alem dainjeção eu disse his pra que ohomem começou falar tantabobagem tanta besteira que iria quebrar e tal . eu disse nuncaquebrou ese quebraro dinheiro é meu ele ficou mais calmo ele deveria contratar alguem ou ter aulas para lidar como publico ….
mas a ignição esta funcionando e não derreteu minha centralina ainda como dizem
-
não quero ser defensor nen nada do cm, tampouco discipulo dele, mais acho q ja está provado q ele não é muito amigavel e tal, porem os produtos dele são boms.. até hoje não vi reclamações nen nada.
[snapback]309005[/snapback]
reclamacoes tem sim, tem quem jure que viu o meg pegando fogo… mas eu nunca vi e nunca conheci ninguem que viu...
-
deixa eu dar um depoimento que aconteceu na oficina.
um kra resolveu comprar um modulo de potência para um gol 1.0 turbo e perguntando eu sugeri que comprasse o msd dis-2, mas ele optou pelo modulo da cmracing por ser metade do preão do msd.
instalamos o modulo conforme instruções do cezar marques, mas por algum problema não funcionou.
inicialmente abrimos as velas para 1,0mm e o carro apagava vela em alta. fomos baixando para chegar a 0,45mm e continuava a apagar vela.
retiramos o modulo e colocamos o gap de 0,7mm e veio liso até fim de giro.
mostramos ao kra e ele ligou para o cezar para saber. o cezar gritou tanto no telefone que até no fim da oficina se escutava os gritos dele, chingando todos etc etc etc, ainda mais qdo ele falou que um amigo usava msd com 2bar e gap de quase 1mm
com isso ele perdeu um monte de clientes, pois eu mesmo estava com esperança do modulo funcionar para colocar no meu carro e em mais uns 3 que estavam esperando o resultado.
resultado: o modulo está na oficina para peso de papel e o cliente jogou fora 600,00 mas diante disso eu não aconselho a ninguem a comprar o modulo de potência dele.
ele não quis saber nem se poderia ter vindo com algum problema de fabrica.
a não ser q eu veja um funcionando eu pelo q vi não aconselho.
-
-
tem muita historinha dele por ai. cm esqueceu de mencionar …ele sempre quer apostar milhoes de dolares como as solucoes dos outros nao funcionam e bla bla bla...o leo da multi aceitou a aposta e o cm sumiu.
mas tem muita estorinha aqui do pessoal do rj…de onde ele saiu. teve o dia em que o pessoal implorou pra ele arruma qq carro com meg ...deu prazo de hora, dia , mes... iriam fazer contrato e tudo do jeito q ele gosta e nada .... nem apareceu. só é macho atraz do teclado ou por telefone. um tempo depois ele me aparece com um gol 1.0 turbo e meg falando q irira dar couro no cicic vti do edgard, que na ?poda tinha 320cv. esse dia eu perdi, ele foi no encontro com akela m, na hora de ficar frente a frente com o ed ele peidou, ficou gritando umas abobrinhas de longe e foi embora antes q fosse espancado publicamente.