Ajuda com chevette 1.4
-
salve galera do preparados, sou novo por aqui, e novo nessa area também de preparação, tenho um chevette 74 motor 1.4 com motor redado 1300km apenas, foi trocado os pistões para do monza 1.8 fase i, biela ori do chevette mais nova, vira tb do chevette 1.4 novo, comando 288° com cabeçote rebaixado, com as valvulas originais do motor 1.4 porém novas, intao ai vai os problemas, estou rodando com um weber 460, mais não estou sentindo uma boa alimentação, parece embolar bastante, tenho uma tldz guardada mais pensei em uma 3e, mais pela questao do motor ser novo pode ficar muito forte a 3e e danificar o motor, então peço ajuda em qual bura seria melhor para ele? e o diferencial parace estar roncando um pouco qual um bom diferencial para ele? e a caixa de marcha é do chevette 90, mais ela ta mto curta, pois estou de quinta a 120/ 130 km/h e o carro vem pedindo marcha, pensei na trasnmissão do omega 4cc, se alguem puder me ajudar em qual seria melhor transmissão ficarei muito grato. desculpem ai pelo livro uhauhauh