Alguem conheçe??
-
tá mas peraí, se a lei é a mesma pro lizarb todo, podem os estados ficarem se fazendo?
sabe o que acontece aqui na nossa terrinha joel???
vc pedi a autorização para alteração de potência. dai eles alegam que nenhuma certificada do inmetro aqui no rs tá capacitada para fazer avaliação de alteração de potência, por isso não emitem. certa vez eu disse pro atendente me dá a autorização que se for eu levo o carro pra sp fazer , o mesmo deu uma risadinha e mesmo assim enrolou
-
galera essa semana tirei sorte grande.. fui no detran resolver uns problemas e por curiosidade perguntei a um cara la o q preciso pra transferir meu tubarão. ele pediu a placa eu informei olha a resposta dele o nomuero do motor não esta cadastrado portanto em que dar o visto na polinter…
ai veio akla pergunta: posso colocar outro motor? ele me respondeu o seguinte voce pode colocar ate um motor de avião desde que ele seja baixado no detran... ou seja um otima noticia
e galera akle papo de saber qto fica o emplacamento de seus carros aki na paraiba voces que quiserem saber me envie o umeo da placa por mp que me informo. ok
otimo carnaval pra vcs
-
aqui carro antigo pode colocar qualquer motor desde que a numeracao nunca esteja em documento de carro nenhum…
-
tá mas peraí, se a lei é a mesma pro lizarb todo, podem os estados ficarem se fazendo?
sabe o que acontece aqui na nossa terrinha joel???
vc pedi a autorização para alteração de potência. dai eles alegam que nenhuma certificada do inmetro aqui no rs tá capacitada para fazer avaliação de alteração de potência, por isso não emitem. certa vez eu disse pro atendente me dá a autorização que se for eu levo o carro pra sp fazer , o mesmo deu uma risadinha e mesmo assim enrolou
te confesso que não sei pn dos rolos daqui, já que não tenho carro.