Proverbio
-
banda de mulete criado pela avó, a base de leite ninho em caixinha (porque em po da trabalho) e dánoninho, nunca levou um tapa do pai ou da mãe, passa talco de bebe na bunda aos 17 anos, não sabe o que é buceta, se acha rebelde porque usa calça apertada e colorida e o mesmo cabelo escroto que o chitãozinho e chororo usava a 15 anos atras, faz caras e bocas como uma puta sendo enrrabada pelo kid bengala mas no fundo é um viadinho dos mais gosmentos.
p.s. estou levando a crer que você não saiba quem são, pois mora fora do brasil a algum tempo, então, ai vai a foto das putas…. digo dos mulekes e tire suas conclusões
isso é falta de uma surra bem dada do pai
-
banda de mulete criado pela avó, a base de leite ninho em caixinha (porque em po da trabalho) e dÁnoninho, nunca levou um tapa do pai ou da mãe, passa talco de bebe na bunda aos 17 anos, não sabe o que é buceta, se acha rebelde porque usa calça apertada e colorida e o mesmo cabelo escroto que o chitãozinho e chororo usava a 15 anos atras, faz caras e bocas como uma puta sendo enrrabada pelo kid bengala mas no fundo é um viadinho dos mais gosmentos.
p.s. estou levando a crer que você não saiba quem são, pois mora fora do brasil a algum tempo, então, ai vai a foto das putas…. digo dos mulekes e tire suas conclusões
putz, eh isso ai? parece uma banda gay.
vale uma sarrafada em cada canela de cada um so pra se ligar.
-
banda de mulete criado pela avó, a base de leite ninho em caixinha (porque em po da trabalho) e dánoninho, nunca levou um tapa do pai ou da mãe, passa talco de bebe na bunda aos 17 anos, não sabe o que é buceta, se acha rebelde porque usa calça apertada e colorida e o mesmo cabelo escroto que o chitãozinho e chororo usava a 15 anos atras, faz caras e bocas como uma puta sendo enrrabada pelo kid bengala mas no fundo é um viadinho dos mais gosmentos.
putz, eh isso ai? parece uma banda gay.
vale uma sarrafada em cada canela de cada um so pra se ligar.
cara, por causa dessas merdas é que a muito tempo (quando digo tempo é papo de anos) que não escuto mais radio, no maximo (aqui no rj) escuto radios como a paradiso fm (que toca músicas do estilo tiozão antigas) ou escuto a cbn noticias, mais quando quero escutar música, coloco meu cel. pra tocar meus mp3, porque se não…