Pista de arrancada
-
fala marcio… em que cidade exatamente vc esta? eu sou de foz e se rolar isso mesmo eu tbm vou ai pra prestigiar...
[snapback]309608[/snapback]
amigo, sou de santa rita, cuase toda cuarta ou quinta a gente vai pra ciudad del este, tão fazendo proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), denovo lá tinha parado por causo do assidente e dai a policia caiu encima, mais agora ta voltando, fazen no segundo posto indo pra hernandarias ou senão la en hernandarias no antigo aeroporto.
cada pouco o pessoal de foz aparece por aki pra fazer festa
-
amigo, sou de santa rita, cuase toda cuarta ou quinta a gente vai pra ciudad del este, tão fazendo proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), denovo lá tinha parado por causo do assidente e dai a policia caiu encima, mais agora ta voltando, fazen no segundo posto indo pra hernandarias ou senão la en hernandarias no antigo aeroporto.
cada pouco o pessoal de foz aparece por aki pra fazer festa
[snapback]309734[/snapback]
sim por isso te perguntei… o pessoal daqui foi ontem, eu tenho medo de ir com meu carro pq não tenho seguro, (não só por roubo mas por colisão tbm), mas se eu arranjar uma carona uma hora dessas eu apareão por lá... vc conhece o jonatan que tem um celica vermelho e agora um passat, ele que comentou comigo que estava rolando r.... l
-
não tem nenhuma lei que o impeça de fazer burnout e zerinhos no quintal da sua casa, desde que o quintal seja grande e não incomode os vizinhos.
mas falaram em arrancada. e qualquer competição automobil?stica sória como a pretendida precisa do aval deles.
abraços
[snapback]309259[/snapback]
então, mas se voce considerar que seu quintal de casa eh enorme, com 400m de extensao, e vc nao cobrar pela pratica de arrancada ali, e sim com uma brincadeira ou testes de carros.. ai nao precisa de nenhum aval é
vamos atras de um terreno hehehe