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Dicas para gol g5 1.6 aspirado

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  • P Offline
    P Offline
    paulobeppler
    escreveu em última edição por
    #58

    paulo,

    coloca pra jogo ae, o cara da polia :amor:

    pago comissão….

    hahahaha

    fala bruno.. vc ja tem o comando pra esse motor?

    to querendo vender o meu, é o carlini 280º, se tiver interesse ja mando com a polia tbm =)

    abraço

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    • E Offline
      E Offline
      Eloi
      escreveu em última edição por
      #59

      o tópico do g5 vht 1.6 ea111 aspirado morreu…
      alguém aí tem novidades?

      vou falar brevemente o que fiz no meu g5 e o que deu no final...

      atualmente tenho um g5 2009/10, que uso no dia a dia.
      inventei de mexer no cabeçote (aplainei 0,6 mm e a taxa ficou um pouco alta em 13,1:1), além de velas mais frias de iridium (modelo ngk bkr8eix grau 8 turbo - antes era da tradicional e grau 7) e bicos de maior vazão (astra 1.8/ 2.0), tem o filtro de ar inflow de alta vazão.

      todo o projeto foi pensado por um colega que esta(va) fazendo engenharia mecânica. porém deve ter havido algum erro na execução do projeto, pois ao invés de se ganhar potência e torque, foram perdidos.

      então, reprogramei a injeção original e o que foi perdido foi recompensado com a reprogramação.
      ficou assim: de 76,99 [email protected] + 11,97 [email protected] --> 85,39 [email protected] + 12,96 kgfm@2594

      segundo os cálculos, de 94,6 cv + 14,72 kgfm foi para 104 cv + 15,94 kgfm (parâmetros quase idênticos aos da fábrica).

      comprei um cabeçote semi-novo, pra mexer em novos ângulos nas sedes de válvulas, polimento de dutos, filtro de ar k&n e reprogramação da injeção...
      alguém indicaria mais "mexilâncias"?

      whatsapp 61 8372-3092

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #60

        cara,,,,,,cabecote nao é bem assim nao.

        e voce perdeu potencia inicialmente porque qualquer alteracao que se faz assim é necessário vc remapear o chip para as novas condicoes, nao tem como fugir disso.

        assim, nao é facil mexer em cabecote, vc tem que ter uma banca de fluxo pra analisar o projeto , é complicado pra cassete.

        pra comecar,  o polimento de dutos, (eu tenho diga-se de passagem), fuja disso. É coisa de pista que nego inventou de trazer pra rua.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JuNiM
          escreveu em última edição por
          #61

          sai direto materias no fb… dos cabeçotes feitos pelo lula pra esses motores com resultados aparentemente otimos, ganhos altos para 1.6l... so tem 1 problema... $$$$... mas dae vai do que vc quer gastar e do que pretende pro carro...

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #62

            fiz um carro destes em porto alegre a uns meses… tinha cabeçote by lula e 4x1 e filtro inbox... mediu 86whp antes de mexer e 97whp depois

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            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #63

              sem mexer em comando? se for sem comando foi um ganho legal até né?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rafael emerick
                escreveu em última edição por
                #64

                galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?

                  da.

                  mas uma pergunta, qual a versão do seu fox?..... se nao me engano tem uma versão que tem uns lances de lubrificacao meio 'esquisita'...... fala ai que procuro saber

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rafael emerick
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    meu fox é um trend 1.0 flex, com ar condicionado e direção hidráulica,   ano 2009.. é aquele primeiro modelo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rafael emerick
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?

                      da.

                      mas uma pergunta, qual a versão do seu fox?..... se nao me engano tem uma versão que tem uns lances de lubrificacao meio 'esquisita'...... fala ai que procuro saber

                      meu fox é um trend 1.0 flex, com ar condicionado e direção hidráulica,   ano 2009.. é aquele primeiro modelo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rafael emerick
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        estava conversando com um amigo hoje e ele me sugeriu trocar meus bicos pelos do astra flex 2.0 , ele disse que com esses bicos eu consigo alimentar 0,5 a 0,6 tranquilo e não vou precisar mexer em nada na injeção, apenas instalar o kit e colocar o clamper para o acelerador e só.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          mas quanto de pressão vc quer? quanto seria só 'a brincadeira que vc quer em cv'?¿

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rafael emerick
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            pretendo rodar com 0,4 ou 0,5 de pressão no máximo, meu objetivo é chegar a uns 110cv, quero apenas deixar o carro mais esperto e curtir o barulho da turbina.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rafael emerick
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              amigo, agradeço pela ajuda, mas já consegui resolver meu problema ontem pela manhã, vendi o kit turbo para um amigo e fui até uma agência e troquei meu fox por um gol g4 1.6 ap kkkkk

                              valeu, abraço !!

                              1 Resposta Última resposta

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