.: projeto xoxom?ri - bloco das piranhas 2004
-
-
pra quem ficou fã do maior projeto tuning do pa?s, agora é o ?xtase…
-
pra quem quiser ver o resto, se vira e vai no tb: http://www.tuningbrasil.com/xoxomeri/
andr
-
se tu visse a mul? do cara, ia morder a lángua…parece q foi desenhada por ele.
envy sux...
-
nossa andré agora vc pegou pesado
q viadagem hein acho q o foose azarou vc mesmo hein
-
cara, o nome é uma zoação…por causa dum funk das antigas que tocava it s automatic... no refr?o, mas a galera só sabe cantar ? tchotchom?ri...
[snapback]177383[/snapback]
podes crer bronther..era comédiasso..tempo que eu era dj de baile funk
po, perto desse carro o borrong ta zero kilo…mas ficou show a zueira
-
ae andre, sempre passo por essa svt quando vou pra minha casa, fica ali na estrada de itaipu né
po manda as fotos desse projeto pro chip, quem sabe ele não dar uma mãozinha
[snapback]186889[/snapback]
desculpem estar respondendo
a svt é al? nessa estrada mesmo do lado esquerdo que quem vai em direção itaipo, marcelo o dono, gente fin?ssima.
-
desculpem estar respondendo
a svt é al? nessa estrada mesmo do lado esquerdo que quem vai em direção itaipo, marcelo o dono, gente fin?ssima.
[snapback]186976[/snapback]
ai brother vc que conhece o cara … o servico ali do pessoal eh bom ???
tem uma loja + perto de casa mas o pessoal andou me dizendo que eles tem umas vendas por debaixo do panos see eh que vc me entende ...
-
tem uma loja + perto de casa mas o pessoal andou me dizendo que eles tem umas vendas por debaixo do panos see eh que vc me entende ...
[snapback]187014[/snapback]
na moral , conheão o cara , mas não conheão a qualidade do servião dele,até pq num ligo muito pra som.
-
[snapback]187014[/snapback]
se for o tal do claudio da pneus nota 10, foge dele, tranbiqueiro de marca maior, safado de carteirinha. pilantra mesmo
teve um jogo de rodas que ele me vendeu dizendo ser zero mais as 4 rodas tinham um furo na roda mesmo, esvaziava os 4 pneus, quiz trocar e ele veio me dizer que fui eu que danifiquei as rodas, como pode se não tinha rodado nem 15km ?????? dei uma pressão e peguei minhas rodas originais de volta.
depois teve a ousadia de cobrar ao meu pai, r$600 num pyramid super pro1000 a uns anos atras recusamos na hora e depois fiquei sabendo de amigos meus que tomaram volta com ele.