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Perguntando uma coisa obvia…

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  • N Offline
    N Offline
    Neocool
    escreveu em última edição por
    #2

    compra uma marmita para 2e… o elemento do tldz é o mesmo, eu pedi uma marmita no ml pra miniprogressivo e saiu 30 dinheiros...

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #3

      hahan…

      minha pergunta seria a respeito de fluxo mesmo, de qm jah usou...

      ficaria mais bonitinho assim do q com o panelao, ou mesmo o esportivo q tinha, q nao gostava nada do visual...

      tlvez ate virar a mufla em direção a grade e fzer um cai com pvc...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #4

        eu to pensando em fazer isso no meu 2e, colocar mufla, e puxar um conico pra frente do parachoque, acho que mesmo que entre menos ar, é melhor do que puxar ar do motor quente.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          considerando o tamanho do venturi dos nosso 2e, uma passagem de 33mm supriria com folga a demanda de ar…

          o problema é a curva q o ar vai fazer dentro da mufla...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #6

            qual o diametro da boka duma mufla 45??

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            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #7

              a turbolencia gerada ajuda a restringir sim.

              eu andava sem filtro.

              uma ehpoca tinha uma meia calca, depois uma tela de galinheiro, ae arranquei tudo…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #8

                filtro em motor aspirado preparado atrapalha no rendimento =(

                até mesmo a distancia entre o carburador e o capo influencia, e quase sempre de forma negativa.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  to decidido a andar com filtro visto q o carbura aberto dá um visual de relaxo no motor alem aspirar td quantá coisa pra dentro e como é um carro q eu ando todo dia decidi cuidar melhor dele mesmo q perca alguns hps…

                  algume já usou mufla + filtro conico??? acredito ser uma opção melhor q o filtro original, q a tampa fica bem perto das bocas dos ventures restringindo o fluxo ali... quero pelo fluxo e pelo visual.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    blz, tenta comprar um daqueles modelo de filtro marmita, mas não usa o elemento de papel e sim um de espuma, tomando o cuidado de deixar uma tela de aão por dentro pra não ter risco de o motor sugar a espuma qdo vc acelera.

                    qualquer movimento vindo do filtro e/ou de mangueira de captação de ar é prejudicial ao rendimento.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tem um topico aqui que falei em fazer um cai com uma mufla reta mais tubulação mais um filtro conico na grade. fica muito bom sim…

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