Como é a saída de contagiros para diesel?
-
pessoal, daonde vem o sinal para contagiros em motores diesel?
mais especificamente é para um trator, o painel tem contagiros, porém parou de funcionar, já mandei em diversos lugares, já abriram o painel, etc, mas ngm resolve, então quero colocar um desses contagiros por fora, já que é indispensável em várias operações o tratorista saber da rpm do motor…
reparei que em alguns tratores sai um cabo do alternador para o contagiros mecânico no painel, mas esse não sai cabo, seria sinal eletrônico que sai do alternador?
qquer contagiros, mesmo esse de carros, funcionam para diesel tbm?
valeu
s -
pessoal, daonde vem o sinal para contagiros em motores diesel?
mais especificamente é para um trator, o painel tem contagiros, porém parou de funcionar, já mandei em diversos lugares, já abriram o painel, etc, mas ngm resolve, então quero colocar um desses contagiros por fora, já que é indispensável em várias operações o tratorista saber da rpm do motor…
reparei que em alguns tratores sai um cabo do alternador para o contagiros mecânico no painel, mas esse não sai cabo, seria sinal eletrônico que sai do alternador?
qquer contagiros, mesmo esse de carros, funcionam para diesel tbm?
valeu
so sinal sai do alternador mesmo, é elétrico o sinal… o conta giros precisa ser específico pro motor (para o motor do trator) diesel, regulado para tal.
-
o sinal sai do alternador mesmo, é elétrico o sinal… o conta giros precisa ser específico pro motor (para o motor do trator) diesel, regulado para tal.
então fordeu, nenhum desses genéricos servem pro meu caso?
http://lista.mercadolivre.com.br/conta-giros
s -
o sinal sai do alternador mesmo, é elétrico o sinal… o conta giros precisa ser específico pro motor (para o motor do trator) diesel, regulado para tal.
então fordeu, nenhum desses genéricos servem pro meu caso?
http://lista.mercadolivre.com.br/conta-giros
sfunciona não cara, pq dai depende do jogo de polias de cada motor, então para 1rpm do motor o alternador gira mais que isso. variando dependendo dos tamanhos das polias.
abçs
-
mandei um e-mail pro sac da cronomac e eles me responderam:
qualquer contagiros diesel cronomac funciona, vc pode escolher um de nossos modelos para motores diesel sem problemas.
maiores dúvidas entre em contato conosco por meio do tel. (19) 3881-2454.
desde já grato pela visita:
fernando esteves
-
mandei um e-mail pro sac da cronomac e eles me responderam:
qualquer contagiros diesel cronomac funciona, vc pode escolher um de nossos modelos para motores diesel sem problemas.
maiores dúvidas entre em contato conosco por meio do tel. (19) 3881-2454.
desde já grato pela visita:
fernando esteves