E o celta fez….
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depende do q vc precisa.
normalmente a do gti é a melhor pedida.
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uma pergunta, esse guincho é do seguro ou particular???
se for do seguro não fizeram nenhuma anotação que esta rebaixado??
estourou do nada ou ja vinha dando problemas??
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bomba de gti é unanime, trabalha mais folgada e com isso dura até mais.
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esse guincho eh do seguro e naum falaram nada
falhou do nada, naum deu nenhum sinal antes… simplesmente parou
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bomba de gti é unanime, trabalha mais folgada e com isso dura até mais.
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mas o problema da bomba de gti eh q eu vo te q fazer a linha externa, quero uma q supre a falta mas q seja colocada no local original
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o seu é turbo né?
aproveitando o topico, no meu caso que é original, qdo eu fizer o chip e passar p/ alcool, a bomba tenho que trocar tb, coloco que bomba de gti tb, p/ no futuro qdo turbinar ja estar tranquilo??
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mas o problema da bomba de gti eh q eu vo te q fazer a linha externa, quero uma q supre a falta mas q seja colocada no local original
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a bomba de gti é possivel de se adaptar no copo original sem problemas
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mas o problema da bomba de gti eh q eu vo te q fazer a linha externa, quero uma q supre a falta mas q seja colocada no local original
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a bomba de gti é possivel de se adaptar no copo original sem problemas
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só um offzinho aqui sobre guincho de seguro.
pq o pessoal tem tanto medo disso?
esse ano eu andei ums 6 vezes com o turbo b de rua , como diz o tio phil, e nao deu nada.
alias… sempre q precisei chamei o seguro e nunca deu nada, pelo contrario, o guincheiro sempre ia trocando ideia comigo ate chegar onde precisava.
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só um offzinho aqui sobre guincho de seguro.
pq o pessoal tem tanto medo disso?
esse ano eu andei ums 6 vezes com o turbo b de rua , como diz o tio phil, e nao deu nada.
alias… sempre q precisei chamei o seguro e nunca deu nada, pelo contrario, o guincheiro sempre ia trocando ideia comigo ate chegar onde precisava.
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90% dos guinchos de seguradora sao terceirizados, entao eles num tao nem ai pro q q ta rolando.
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a bomba da blazer v6 também ficaria muito boa no local original do celtinha.
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tem bomba de blazer pra alcool ?
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tem refil da bomba de blazer para alcool sim … é só ligar na dynamics ... mas eu particularmente iria com uma de gti
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tem bomba de blazer pra alcool ?
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todas as bombas de combustivel modernas são feitas pra suportar alcool, já que nossa gasolina tem em média 22% de alcool faz muuuuitos anos….
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todas as bombas de combustivel modernas são feitas pra suportar alcool, já que nossa gasolina tem em média 22% de alcool faz muuuuitos anos….
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entaum pq a minha fodeu ? ?
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a bomba de gti é possivel de se adaptar no copo original sem problemas
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yup, quem faz essas adaptações bem feita aqui em sp é a dinamica.
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obs quanto a utilizar guinchos.: você pode pegar sem problemas nenhum, mesmo sendo rebaixado, turbo etc… o problema é quando se tem um sinistro de colisão, onde um perito da seguradora vai até o local e tira fotos do carro e etc... agora guincho por problemas mecânicos sem problemas
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entaum pq a minha fodeu ? ?
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dependendo da bomba não aguenta 100% de alcool não…
tanto que a bosch tem 2 tipos de bomba, e100 (alcool) e e22 (gasolina + alcool)...
a sua pode ter aberto o bico por 2 motivos : ataque do alcool na carca?a, ou muita pressão direto...
eh bem provavel que vc use hpi com os bicos arrombados e pressão de combustável em 5 ~ 6 bar (final) ... correto é
[]s
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entaum pq a minha fodeu ? ?
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podem haver varios motivos…
ce costuma andar com tanke vazio, por ex ?
vc tem costume de virar a chave duma vez ou vc espera a bomba desarmar ?