E o celta fez….
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danilo, tava rodando com mais d 1kg d pressao ne???
durou qto tempo a original? 6 meses??? se foi isso, foi bastante….. coloca uma do astra flex, cabe no copo original.... rodei quase 1 ano sem problema d alimentacao.....
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danilo, tava rodando com mais d 1kg d pressao ne???
durou qto tempo a original? 6 meses??? se foi isso, foi bastante….. coloca uma do astra flex, cabe no copo original.... rodei quase 1 ano sem problema d alimentacao.....
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entaum rodrigo deu aquele problema na turbina dela começar a fumar, ai qdo ela volto da ta eu comecei a rodar com um kilo antes tava com 0,8…. e foi mais ou menos isso uns 6 meses, agora vamo ve neh qual q eu coloco, encostei o carro ontem, mas acho q vo de bomba da blazer msm.....
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mas qual bomba de blazer vc usa? 4 cilindros ou v6?
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me parece ser a 4, pq se aplica a s-10 tmb
eu fui atras de uma bomba externa e foi a q me apareceu
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então…......essa é uma bomba da bosch beeeemgrande, da? o pessoal da din?mica importa elas e preparam dentro, trocando algumas engrenagens para aumentar a pressão e melhorando a vedação interna.
já comprei bem umas 12 bombas dessas fox da din?mica (entre 10 e 14 bar....pois elas variam um pouco de uma pra outra) no decorrer de uns 2 anos e nenhuma nunca deu problema.
? verdade que não foram usadas em carro de dia-dia mas........eu gostei e muito
ps: a savor de sp também tem uns modelos
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? aqui do lado de onde trampo e perto de casa, se alguem quiser algo de lá é só avisar, que vejo preão e disponibilidade da peça.
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qnt a rebaixado o meu qnd bati, estava com 2.5 elos a menos, por sorte ja tava com o pc destruido, mas deu uma enroscada pra subir no guincho…...
bomba externa pode ser montada até dentro do cofre do motor como ja vi, nao sei se é feito assim por questao de economia com mangueiras de alta pressao pra linha, ou por quais outros motivos....
de qq forma essa do corsa fica numa linha acima do filtro de combustivel, entao se bater qq coisa, 1? vai pegar filtro e so depois chega a atingir a bomba, corsa tem como esconder bem ali junto ao filtro....
estando assim eu ainda posso soltar o chicote dela qnd para em lugar estranho...ai so levam se for no muque mesmo
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bombas da dinamica nao recomendo a minha durou 8 meses
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bombas internas de gti da dinamica,
ja tive uma na minha exparati 1000t rodei 1 ano e meio e vendi o carro bomba ok.
tenho na saveiro atualmente interna, ja faz 2 anos turbo ela e ainda tb nao deu nada.
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bombas internas de gti da dinamica,
ja tive uma na minha exparati 1000t rodei 1 ano e meio e vendi o carro bomba ok.
tenho na saveiro atualmente interna, ja faz 2 anos turbo ela e ainda tb nao deu nada.
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so se foi zica pior q a maldita foid e uma vez so nao fez barulho algum ou falha antes de pifar
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ja tive uma bomba da dinamica queimada.. n deu nenhum sinal de falha tb .. simplesmente apagou.. o carro n ligou mais.. mas eu assumo a responsabilidade pelo crime.. n trocava o filtro de combustivel havia uns 15 mil km haha ..
bom.. to trocando o astra por um celta 1.4 gasolina que futuramente ir? rodar a alcool .. muito bom saber que a bosch e300 (astra flex/alcool) e a bomba do gti cabem perfeitamente no lugar original da bomba do celtinha..
p.s.: dai vcs me perguntam.. porra eduardo vc n ia turbinar o raio do astra? sim.. ia.. até conversei esses dias com o homero da hzl (muito atencioso por sinal) mas infelizmente fui surpreendido pelo alto valor do seguro.. ta impossivel ter astra e muitos outros bons carros.. o jeito ta sendo trocar o astra por um celta.. ao menos vai ser 0 km … foi sempre assim.. toda vez que ia turbinar dava alguma merda.. ou kctava o carro ou algum gasto extraordinario do alem.. dessa vez foi a seguradora... bom.. desisto...
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ja tive uma bomba da dinamica queimada.. n deu nenhum sinal de falha tb .. simplesmente apagou.. o carro n ligou mais.. mas eu assumo a responsabilidade pelo crime.. n trocava o filtro de combustivel havia uns 15 mil km haha ..
bom.. to trocando o astra por um celta 1.4 gasolina que futuramente ir? rodar a alcool .. muito bom saber que a bosch e300 (astra flex/alcool) e a bomba do gti cabem perfeitamente no lugar original da bomba do celtinha..
p.s.: dai vcs me perguntam.. porra eduardo vc n ia turbinar o raio do astra? sim.. ia.. até conversei esses dias com o homero da hzl (muito atencioso por sinal) mas infelizmente fui surpreendido pelo alto valor do seguro.. ta impossivel ter astra e muitos outros bons carros.. o jeito ta sendo trocar o astra por um celta.. ao menos vai ser 0 km … foi sempre assim.. toda vez que ia turbinar dava alguma merda.. ou kctava o carro ou algum gasto extraordinario do alem.. dessa vez foi a seguradora... bom.. desisto...
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pra vc ver, sei q esta na hora de trocar meu filtro, mas queimou a da dinamica, mandei a externa ja tem uns 2 meses e o filtro é o mesmo….no meu caso mostra q o problema nao veio dai....
acho q fomos alguns poucos azarados com bombas de la...o pessoal tem falado bem das bombas de la....
pega o celtinha 0 ja turbina e rebaixa ai manda pra vistoria