Vendo motor ap 1.9, par de solex, etc
-
conferiu na nota a quantidade de volumes e a que vc recebeu???
a nota pode ter 2 volumes e vc recebeu só uma caixa… isso acontece muito, transportadora adora perder volumes...
dá um confere na nota, pq daiu se vc recebeu uma nota de 2 volumes e só 1 caixa, chupou bala...
-
conferiu na nota a quantidade de volumes e a que vc recebeu???
a nota pode ter 2 volumes e vc recebeu só uma caixa… isso acontece muito, transportadora adora perder volumes...
dá um confere na nota, pq daiu se vc recebeu uma nota de 2 volumes e só 1 caixa, chupou bala...
beleza menegotto
então irmão no meu trabalho recebo e envio mercadorias e 15 anos e sei como transportadora gosta de perder volumes . a primeira coisa que faço sempre é conferir quantidade de volumes ( até por que mesmo para um leigo acredito que isto é básico ). mas neste caso o número de volumes estava igual o da nota, o que aconteceu foi que as peças não chegaram mesmo
abraço
-
quanto foi o frete?
-
frete r$ 105,00
-
muuuuito barato, uma vez que deve ter vindo numa caixa grande e pesada…
sorte sua pois eu quase comprei essa mecanica, so nao rolou devido ao medo do frete caro...
-
muuuuito barato, uma vez que deve ter vindo numa caixa grande e pesada…
sorte sua pois eu quase comprei essa mecanica, so nao rolou devido ao medo do frete caro...
então flávio
na região sudeste o frete não fica tão caro dependendo de onde se mora, como sou de bh e aqui na região metropolitana tem muitas transportadoras o frete ficou de boa. tem uma transportadora aqui que faz coleta e entrega entre bh/sp/campinas e região que me cobra r$ 35,00 de frete até 100kg. mas li que tu é de recife, então depende de quem tu consegue contratar. nestas horas é sempre bom recorrer a algúm conhecido que já tenha contatos por que fica sempre bem mais barato
abraço
- só espero receber o cabeçote e o comando ainda o cabeçote já tinha negociado como parte do pgto para o meu preparador aqui. por enquanto o projeto está parado, mas em breve ele anda
-
recife é capital (tem o maior aeroporto do ne, etc…), ou seja, é sussa pra transportar...
meu kit turbo veio de cwb pra cá (comprei do fluff) 50kg e deu so 50 reais na epoca...
so achei que motor cabecote etc... desse uns 500 paus de frete