Vendo motor ap 1.9, par de solex, etc
-
manda pra mim por favor. [email protected]
-
pode mandar para
-
brother,
quanto no cabeçote e quanto no coletor 4x1?
tenho real interesse.
abraços
-
fotos para [email protected]
-
atualizando
motor ap com 1.9 de cilindrada, vira de 1.8 0.25, montado com bronzinas federal mogul, bomba oleo schadek nova, bielas trabalhas para dar altura certa (144 mm), bloco aberto para 84.8mm usando pistoes de monza fase 2 (mais leves) metal leve, usinados (sem a bolha), junta de aco no diametro correto, cabecote com valvulas 41x35 todo trabalhado e passado em banca de fluxo pelo andre carvalho, com molas de valvulas especiais, comando grid 320, polia regulavel, volante aliviado. motor 0km, nunca funcionou, apenas foi fechado carter, distribuidor, tudo completo.
coletor de admissao grid longo para duas dcoes, dois carburadores solex 40 todos reformados, com borboletas novas, com reparo novo, boias boas, rolamentos novos, juntas, acionamento tenho que procurar, carburadores foram banhados e nunca usados, estado de 0km. jogo de venturis 32 e 34 mm acho.
2 coletores 4x1
comando 049g novo na caixa
cabecote retificado valvula 40, nunca usado
plato
dosador aspirado novo
tudo no interior de sp, conforme for ate entrego. vendo a vista pela melhor oferta. somente lote completo.
tratar pelo e-mail [email protected]
mais uma tampa pra weber 40 , jogo de venturis 34mm pra solex 40
-
cara, eu posto as fotos jaja…. to trabalhando
pena está tao longe, senao me arriscaria pegar esse motor ai....
-
recife/pe
teria que ter uma nocao de quanto pesa o conjunto….
-
e afinal, o o bloco é quente?
-
opa ainda está com o motor é em que cidade ele está é tem como mandar para o rs é fotos para [email protected] e passe um telefone de contato também
valeu
-
atualizando
motor ap com 1.9 de cilindrada, vira de 1.8 0.25, montado com bronzinas federal mogul, bomba oleo schadek nova, bielas trabalhas para dar altura certa (144 mm), bloco aberto para 84.8mm usando pistoes de monza fase 2 (mais leves) metal leve, usinados (sem a bolha), junta de aco no diametro correto, cabecote com valvulas 41x35 todo trabalhado e passado em banca de fluxo pelo andre carvalho, com molas de valvulas especiais, comando grid 320, polia regulavel, volante aliviado. motor 0km, nunca funcionou, apenas foi fechado carter, distribuidor, tudo completo.
coletor de admissao grid longo para duas dcoes, dois carburadores solex 40 todos reformados, com borboletas novas, com reparo novo, boias boas, rolamentos novos, juntas, acionamento tenho que procurar, carburadores foram banhados e nunca usados, estado de 0km. jogo de venturis 32 e 34 mm acho.
2 coletores 4x1
comando 049g novo na caixa
cabecote retificado valvula 40, nunca usado
plato
dosador aspirado novo
tudo no interior de sp, conforme for ate entrego. vendo a vista pela melhor oferta. somente lote completo.
tratar pelo e-mail [email protected]
mais uma tampa pra weber 40 , jogo de venturis 34mm pra solex 40
bom dia galera
venho até aqui para falar da compra deste motor. fui eu quem o comprou, após o depósito do dinheiro o porva atendeu meu telefone apenas uma vez ( no mesmo dia que fiz o depósito ) e depois não atendeu mais. recebi o motor, as solex, mas não vieram nem o cabeçote e nem o comando . nossa negociação incluia tudo conforme está descrito acima, porém o porva não enviou tudo conforme combinado. venho até aqui manifestar meu desapontamento com este usuário, acredito nas pessoas e naquilo que combinamos. teneti ligar diversas vezes para ele, mas nunca atende e seu telefone só dá caixa postal. já mandei email esperando retorno, também em vão. fica aqui o alerta para os amigos, mas gostaria mesmo que o porva se manifestasse
abraço
rodrigo
-
ele nao enviou em 2 partes?