Por isso muita gente morre nas estradas
-
flamer…
-
nesse aqui, o cara morreu
-
esse aqui tentou corrigir mas já era tarde demais
-
-
ai ai…
todo mundo já fez ou faz merda na estrada de carro, caminhonete ........
o cara faz umas graças de carreta ... daí todo mundo atira pedra ?
para né
alho com bugalho ein? tá querendo comparar um trackizinho de acender com uma bomba atomica?
o ultimo a fazer gracinha aqui em minas foi um filho da puta de um carreteiro, e levou 19 carros … sÓ 19 carros no anel viario de bh.
vou fingir q nem li isso cara... carreteiro caminhoneiro tinha é q dar o exemplo, não ficar pagando de filho da puta por ai não... mas ta valendo, a classe ja ta queimada até o fio de cabelo do toba, com isso ai mostra mais ainda a desvalorização. caminhoneiro agora, só criado em cativeiro... com tacografo digital, camera na cabine, detector de guinadas e freadas bruscas e mÉdia feita na ponta da caneta, saiu da linha justa causa no desgraçado.
isso tb, até vc ta de boa com sua familia, curtindo uma viagem em seu carro, e aparecer um quebrador de asa desse ai, e quebrar sua cara, com sorte vc morre, com azar vc ve sua familia morrer e sem vc poder fazer nada, pq ele alegou ou perda de freio, buraco, ou q vc invadiu a contra mao... se liga
-
ai ai…
para né
é a mesma coisa né? um caminhao de 17 toneladas e um carro de 1,5 tonelada.
os dois param na mesma distancia e causam o mesmo estrago.
[sacarmo mode off]
-
leonardo e 20 volts,
eu disse e repito que todo mundo faz merda todos os dias, filmam, aceleram dentro de cidade, cavalo de pau no meio da rua, acelera na bandeirantes, anhanguera, …....., acelar com moto, avião, helicóptero e depois colocam no youtoba.
só acho errado nego sentar no rabo e apontar para os dos outros. é disso que estou falando. falar dos outros. eu sou conciente dos perigos, tento evitar tipo de pessoas como esse do vídeo, mas infelizmente nem sempre conseguimos. em toda profissão existem os bons e os maus profissionais.
*** lembrando que meu pai é caminhoneiro, eu fui criado dentro da boléia, por alguns anos eu fui profissional e graças a deus hoje tenho outra profissão.
então, eu sei o que o que acelera o que freia, quem sobe e desce.
e ponto.
grande abraço
alho com bugalho ein? tá querendo comparar um trackizinho de acender com uma bomba atomica?
o ultimo a fazer gracinha aqui em minas foi um filho da puta de um carreteiro, e levou 19 carros … só 19 carros no anel viario de bh.
vou fingir q nem li isso cara... carreteiro caminhoneiro tinha é q dar o exemplo, não ficar pagando de filho da puta por ai não... mas ta valendo, a classe ja ta queimada até o fio de cabelo do toba, com isso ai mostra mais ainda a desvalorização. caminhoneiro agora, só criado em cativeiro... com tacografo digital, camera na cabine, detector de guinadas e freadas bruscas e média feita na ponta da caneta, saiu da linha justa causa no desgraçado.
isso tb, até vc ta de boa com sua familia, curtindo uma viagem em seu carro, e aparecer um quebrador de asa desse ai, e quebrar sua cara, com sorte vc morre, com azar vc ve sua familia morrer e sem vc poder fazer nada, pq ele alegou ou perda de freio, buraco, ou q vc invadiu a contra mao... se liga
ai ai…
para né
é a mesma coisa né? um caminhao de 17 toneladas e um carro de 1,5 tonelada.
os dois param na mesma distancia e causam o mesmo estrago.
[sacarmo mode off]
-
leonardo e 20 volts,
eu disse e repito que todo mundo faz merda todos os dias, filmam, aceleram dentro de cidade, cavalo de pau no meio da rua, acelera na bandeirantes, anhanguera, …....., acelar com moto, avião, helicóptero e depois colocam no youtoba.
só acho errado nego sentar no rabo e apontar para os dos outros. é disso que estou falando. falar dos outros. eu sou conciente dos perigos, tento evitar tipo de pessoas como esse do vídeo, mas infelizmente nem sempre conseguimos. em toda profissão existem os bons e os maus profissionais.
*** lembrando que meu pai é caminhoneiro, eu fui criado dentro da boléia, por alguns anos eu fui profissional e graças a deus hoje tenho outra profissão.
então, eu sei o que o que acelera o que freia, quem sobe e desce.
e ponto.
grande abraço
entao, conta ai, quantas vezes voce fez o que o cara fez no video?
cara, dirigi caminhao por 2 anos. quanto eu entrava no bruto me transformava em outra pessoa/motorista. tinha muito mais cuidado com o caminhao do que com o carro.
entende? não estou crucificando, ou querendo crucificar ninguem. apenas entendo que, caminhao, não é, definitivamente, para isso.
[]s
-
caminhoneiro tinha q honrar o serviço q presta, carregar o brasil nas costas. não desmerecer os trabalhadores, com babaquisses idiotas feito essas. alem do mais, sem hipocrisia, pelo simples fator de um caboclo dirigir um veiculo acima de 17 ton vazio, ja era motivo para ele se conscientizar da arma q tem na mão.
igual aviação, disciplina. por isso q hj em dia tá cada vez mais dificil o emprego pra caminhoneiro, da minha parte vai ficar mais dificil ainda e tomara q as empresas fodam e dificultem a vida deles ainda mais no quesito segurança no transito claro.