Nesi power soldas especiais
-
muito obrigado pelos elogios pessoal
estou sempre em busca de realizar um trabalho melhor.
dr 147 so precisamos ver oque voce vai precisar, se um coletor plenum ou um coletor dual plenum.
pra qual motor etc etc.
me mande um email com os detalhes que te respondo o mais brevemente
[email protected] ou messenger: [email protected]
abracos a todos
-
caramba q coletor lindo… vc faria um com fluxo maximizado para o k20 baseado no original? arrombadão e pra tbi maior? tem ideia de preço? sem compromisso só por curiosidade, se quiser chutar por alto o preço... um coletor bem feito associado ao cabeçote do k20 e com uma tbi maior... vish...
e claro parabens pelos serviços, trampo de qualidade.
-
obrigado pelo elogio leonardo
cara a maior dificuldade pra desenvolver um coletor desses se deve ao fato de nescessitar de um carro pra tirar moldes da flange e espaco disponivel para a fabricacao do coletor.
se nao estou enganado os dutos desse cabecote sao ovais, entao as cornetas teriam de ser feitas em uma fresadora cnc oque encareceria um pouco o valor final do coletor.
falando alto acredito que ficaria na casa dos 2200,00 reais.
abracos
-
obrigado pelo elogio leonardo
cara a maior dificuldade pra desenvolver um coletor desses se deve ao fato de nescessitar de um carro pra tirar moldes da flange e espaco disponivel para a fabricacao do coletor.
se nao estou enganado os dutos desse cabecote sao ovais, entao as cornetas teriam de ser feitas em uma fresadora cnc oque encareceria um pouco o valor final do coletor.
falando alto acredito que ficaria na casa dos 2200,00 reais.
abracos
sim os dutos são gigantes e ovais… grato pela informação...
abraços
-
ola zaninni faco sem problemas nenhum se voce quiser em uma medida especifica posso fazer tambem.
ainda posso colocar quantas entradas e saidas voce precisar ( niples inclusos )
o preco fica em 180,00 reais + frete
abracos
-
cara parabens pelo trampo… voce aprendeu direitim msm e é um grande profissinal.
-
valeu pessoal
segue mais um produto, fiz a pedido de um cliente, esta sem polimento pois meu cliente preferiu assim.
coletor plenum para motores ford zetec 2.0 16v
-
ok
-
certeza leonardo.
esse coletor se tivesse sido polido ia ficar lindo.
mas como o cliente nao queria, a gente faz o gosto neh.
-
to esperando um cara dizer se vai querer uma saida em metal pro coletor de admissao pro palio 1.8, lembrei na hora q vi o cara querendo por o coletor do corsa 1.6 no palio 1.8
nao sei se é realmente igual ao do corsa 1.8, a entrada de ar centralizada, e com tbi na vertical, mas se for nao sei qual vai ser a melhor saida pra metalizar esse coletor….
sorte q me caiu no colo um coletor de metal pro golf, ta aki, mas o gosto e uso é tanto q nem me preocupei de colocar ainda....
-
enviei o contato, vamos ver….
-
pessoal, se alguem me mandou email por favor envie novamente.
tive um problema com minha conta de email e os emails dessa semana sumiram.
peco desculpas a todos
-
o rapaz do palio disse q chamou no msn, vc disse q tava no tel, e nao retornou, eu disse pra ele tentar novamente
-
isso justamente.
eu tava falando com ele, so que a p…. do pc travou e depois que reiniciei eu nao lembrava o nome do rapaz pra chamar ele de volta no msn.
-
marreta no pc