Nesi power soldas especiais
-
bom dia a todos estou enrolando pra apresentar meus produtos e servicos formalmente para voces ja faz um tempo.
acredito que algumas pessoas ja tenham visto o site ou anuncio em outros locais. porem por incrivel que pareca no forum que tenho cadastro mais antigo dos que participo ainda nao tinha postado nada.
vamos la
no meio do ano passado comecei as atividades, bem devagar e focando sempre em produtos novos, nos quais os mecanicos e pilotos sentem nescessidade. desenvolvi alguns produtos e projetos exclusivos, para carros de rua e pista.
praticamente todos os servicos executados estao no site ( exceto os mais banais e claro ).
destaco o carter seco para gm 250 e gm 292 o qual acredito ser o unico fabricante no brasil e no mundo atualmente. fabricado 100% em aluminio.
todas as pecas sao praticamente 100% artesanais, desenvolvimento e execucao propria.
quem nescessitar de alguma peca seja ela da minha linha ou algum projeto novo entre em contato comigo que terei imenso prazer em tirar quaisquer duvidas
segue algumas fotos das pecas:
carter seco para motor ap, possibilita o uso em conjunto com reforco de bloco, nao nescessita de adaptacoes na instalacao.
carter seco gm 250 e gm 292. ja usado e aprovado por: marcelo padeiro poltronieri, sandro napoli, thiago baraka, estreiando esse ano com kit carter seco: celso camargo
coletor dual plenum, calculado de acordo com as nescessidades do motor.
e mais produtos e projetos em:
-
nao entendo de soldas, mas pelo menos ta mais bonito q o frankstein (carter do golf)
-
muito obrigado pelos elogios pessoal
estou sempre em busca de realizar um trabalho melhor.
dr 147 so precisamos ver oque voce vai precisar, se um coletor plenum ou um coletor dual plenum.
pra qual motor etc etc.
me mande um email com os detalhes que te respondo o mais brevemente
[email protected] ou messenger: [email protected]
abracos a todos
-
caramba q coletor lindo… vc faria um com fluxo maximizado para o k20 baseado no original? arrombadão e pra tbi maior? tem ideia de preço? sem compromisso só por curiosidade, se quiser chutar por alto o preço... um coletor bem feito associado ao cabeçote do k20 e com uma tbi maior... vish...
e claro parabens pelos serviços, trampo de qualidade.
-
obrigado pelo elogio leonardo
cara a maior dificuldade pra desenvolver um coletor desses se deve ao fato de nescessitar de um carro pra tirar moldes da flange e espaco disponivel para a fabricacao do coletor.
se nao estou enganado os dutos desse cabecote sao ovais, entao as cornetas teriam de ser feitas em uma fresadora cnc oque encareceria um pouco o valor final do coletor.
falando alto acredito que ficaria na casa dos 2200,00 reais.
abracos
-
obrigado pelo elogio leonardo
cara a maior dificuldade pra desenvolver um coletor desses se deve ao fato de nescessitar de um carro pra tirar moldes da flange e espaco disponivel para a fabricacao do coletor.
se nao estou enganado os dutos desse cabecote sao ovais, entao as cornetas teriam de ser feitas em uma fresadora cnc oque encareceria um pouco o valor final do coletor.
falando alto acredito que ficaria na casa dos 2200,00 reais.
abracos
sim os dutos são gigantes e ovais… grato pela informação...
abraços
-
ola zaninni faco sem problemas nenhum se voce quiser em uma medida especifica posso fazer tambem.
ainda posso colocar quantas entradas e saidas voce precisar ( niples inclusos )
o preco fica em 180,00 reais + frete
abracos
-
cara parabens pelo trampo… voce aprendeu direitim msm e é um grande profissinal.
-
valeu pessoal
segue mais um produto, fiz a pedido de um cliente, esta sem polimento pois meu cliente preferiu assim.
coletor plenum para motores ford zetec 2.0 16v
-
ok
-
certeza leonardo.
esse coletor se tivesse sido polido ia ficar lindo.
mas como o cliente nao queria, a gente faz o gosto neh.
-
to esperando um cara dizer se vai querer uma saida em metal pro coletor de admissao pro palio 1.8, lembrei na hora q vi o cara querendo por o coletor do corsa 1.6 no palio 1.8
nao sei se é realmente igual ao do corsa 1.8, a entrada de ar centralizada, e com tbi na vertical, mas se for nao sei qual vai ser a melhor saida pra metalizar esse coletor….
sorte q me caiu no colo um coletor de metal pro golf, ta aki, mas o gosto e uso é tanto q nem me preocupei de colocar ainda....