Uno furgão
-
preciso de ver um video desse carro andando, esticando pelo menos até a quarta marchas… preciso
isso deve ser coisa do capiroto... tenso um uninho desse endemoniado, meu sonho...
hahaha… leonardo, dá uma olhadinha aqui...
esse é o si que eu tava te falando.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=eijshfdqizu&feature=related[/media]
-
minha nossa, alucinante… quem sabe o meu chegue nesse nível, um dia
acompanhando o tópico
ps: alooooooooooooco maurício rs... (não podia perder essa)
-
minha nossa, alucinante… quem sabe o meu chegue nesse nível, um dia acompanhando o tópico ps: alooooooooooooco maurício rs... (não podia perder essa)
eu jurava que esse from hell era o do mauricio chassis de grilo dos inferno :pix:mas sei lá…......pra mim um carro desses tem que ser aspirado.............
ainda não fii.. o meu vai ser fiasa até a morte, aspirado mesmo, provável, mas o turbo ainda me coça os dedos..
e o meu vai virar pro dois lados…
-
esse deu só 385 cvs…
vou pegar as infos certinho de qual rotação foi tirada essa potencia e o torque tb e logo mais posto aqui...
já ficou pronto?? posta mais infos ae
ficou mas teve que desmontar pq os mexanicos que montaram o carro pela primeira vez, usinaram o pistão e o centro começou a afundar
-
minha nossa, alucinante… quem sabe o meu chegue nesse nível, um dia acompanhando o tópico ps: alooooooooooooco maurício rs... (não podia perder essa)
eu jurava que esse from hell era o do mauricio chassis de grilo dos inferno :pix:mas sei lá…......pra mim um carro desses tem que ser aspirado.............
ainda não fii.. o meu vai ser fiasa até a morte, aspirado mesmo, provável, mas o turbo ainda me coça os dedos..
e o meu vai virar pro dois lados…
-
alguém sabe qual flauta que está sendo usado neste carro?
vou ter que fazer o mesmo, porque os bicos maiores não cabem no lugar original.
a mesma flauta do motor…
[flauta comb. motor 1.6 16v](flauta comb. motor 1.6 16v)
biriba, já te falei… pra que fazer com 8 oque vc pode fazer com 4 ? fica mais fácil mandar fazer uma nova flauta para os bicos maiores doque comprar uma flauta nova e ter que mandar fazer os furos para os novos bicos na parte de cima do coletor.
-
alguém sabe qual flauta que está sendo usado neste carro?
vou ter que fazer o mesmo, porque os bicos maiores não cabem no lugar original.
a mesma flauta do motor…
[flauta comb. motor 1.6 16v](flauta comb. motor 1.6 16v)
biriba, já te falei… pra que fazer com 8 oque vc pode fazer com 4 ? fica mais fácil mandar fazer uma nova flauta para os bicos maiores doque comprar uma flauta nova e ter que mandar fazer os furos para os novos bicos na parte de cima do coletor.
mano, não tem como colocar bicos grandes no lugar original… nao eh nem pela flauta. não tem espaço físico entre coletor e cabecote. coloquei os bicos do astra flex e quase não coube.
sou obrigado a colocar 8 bicos.
mas também como o carro é de uso diário, viso além da performance, consumo e marcha lenta estável os 8 bicos vão cair bem
pra usar 4 bicos, teria colocar 4 bicos de 96lb e ainda em sequencial.