Gps veicular/celular
-
-
deem uma olhada ai … tenso os preços
http://info.abril.com.br/reviews/hardware/gps/melhores-navegadores-gps.shtml
-
se não me engano, os tomtom não tem como mudar o navegador..
é um windows mobile alterado..diferente dos ching ling e outras marcas que é um windows mobile com programa de boot padrao..
-
se não me engano, os tomtom não tem como mudar o navegador..
é um windows mobile alterado..diferente dos ching ling e outras marcas que é um windows mobile com programa de boot padrao..
caramba… ouvi dizer q os tomtom e o airis são os q tem o menor lag pcausa de processador e recepção de sinal... to vendo q vou ter q procurar outras marcas ...
-
já falamos que o funcionamento é tudo igual, praticamente muda só navegador..
só ver o processador e memória..de resto..não importa a marca…
mas se você quer se apegar a marcas...não podemos falar mais nada...
-
cara, não cheguei a ver o tal do lag, comparando os gpss…. isso se vc estiver falando do mapa marcar certo, independente da velocidade q/ vc estiver.....
um tempo depois q/ comprei o meu, lí na net q/ muda alguma coisa p/ captar o sinal do gps.... não lembro o nome do negócio, mas era algo do tipo antena sirf ii ..... alguma coisa do tipo....
o meu ( airis t620 ) tem esse negócio.... mas, sinceramente, não sentí tt. diferença assim p/ captar o sinal..... algumas vezes, até demorou um pouco mais q/ um xing ling....
o chato é pegar o sinal... depois q/ pegou, geralmente o sinal fixa , e raramente cai......
ah...... e compre um q/ tenha carregador veicular incluso..... ainda não ví um gps q/ aguente só na bateria.... o meu, atualmente, não dura uma hora, usando... e tb. c/ um cartão de memória de pelo menos 2gb, p/ atualizar tudo....
-
já falamos que o funcionamento é tudo igual, praticamente muda só navegador..
só ver o processador e memória..de resto..não importa a marca…
mas se você quer se apegar a marcas...não podemos falar mais nada...
funcionando sem erro até um gt paraguaio, ou um buster… vou por um cartão 4gb como disseram, um mapa 2011br e sentar a bota
-
é android cara..
só procurar q acha..
coloca gps dashboard que deve achar alguma coisa…
-
bom, usei o maps do nokia no meu n95, agora uso no n8, viajei no carnaval e tava um com o gps da apontador.com (aparelho) so que estava sem carga e o carregador veicular estava com defeito, usei o n8 atualizado, mapa de todo o brasil com direito a indicação de direção por caminhada, carro e transporte publico, alem de painel de velocidades e previsão do tempo (usando wi-fi ou 3g) alem de pontos de marcação e radares.
-
leo, o n900 tem gps (ovi maps) e aproveita que ta gratuito. link é clique aqui