Como a ferrari distorce a realidade
-
lembrei as discusões que eu tinha com o nuvo ferrarista vermelho sempre fui um anti-ferrari, não sei porque, mas nunca gostei da ferrari, obvio que acho alguns carros muito bonitos (f40, 512 testarossa, 288 gto) mas meu amor incondicional sempre foi pelas lamborghinis, tiveram maus momentos quase desapareceram mas hoje estão nas mãos dos alemães (melhor que na dos chineses) e a unica restrição que tenho contra a lamborghini é o presidente da fabrica (um alemão) fazer a apresentação dos carros da marca falando em alemão, ou manda o ingles ou em italiano (prefiro em italiano, mesmo não entendendo porra nenhuma) mas em alemão fica sem sentido. vejam a apresentação do aventator e tirem suas conclusões.
so sei que depois desse texto meu sentimento pela ferrari continua o mesmo
-
o tsunami japones deve ser culpa da ferrari tbm …
-
quando o gt-r deu 892 voltas em nordschleife com roll cage e slicks pra bater o recorde da pista foi válido, tudo normal.
confio mais nos testes do gt board que nessas revistas.
na epoca os gitiaru foram bem criticados, inclusive pela tal eletronica embarcada e tal…
-
se a usina nuclear explodir vai ser culpa da ferrari tbm …
-
se fosse incendio ate concordaria, mas, foi tsunami
se a usina nuclear explodir vai ser culpa da ferrari tbm …
uai ?
pq os arabes usariam uma ferrari como carro bomba la no japao ?
sinistro
auhauhauhauhauhaauhauhahuahuhuahuahuahuhuahuhuahuhauuhauhahuahuauhhuhua
ri muito alto
-
po guilherme, a usina nuclear ja explodiu o reator #3 umas 2 vezes… teria o diretor geral da usina uma ferrari?
não resisti...
ps.: adoro ferrari, salvo algums modelos f40 f355 f50 512 308 288 550 maranello e só
que se faça justica.
eu nao tenho nada contra o cavalino incendiario rampante.
acho ate bacana os efeitos especiais de labaredas em alguns exemplares vermelhos.
com isso, faco minha mea-culpa.
-