1º track day brasília 2011
-
já participei de alguns foruns aqui do rj, infelizmente trouxe pouquissimas coisas boas deles…
tem gente que ate já morreu, que muitos sentem saudades, pra mim, foi indiferente, nunca quiz que tal pessoa morresse, mas aconteceu, fatalidade.
sei la.
eu participo apenas daqui.
acesso a dns, que pra mim não é forum de mecanica, e sim, um clubinho de amigos que gostam de carro e se encontram la pra conversar como se fosse um mega-msn.
o forum do cm eu acesso as vezes, normalmente se pesca algo interessante, quando, obviamente nao se cai no xiitismo.
renault club me deu ansias de vomito.
o unico fato que eu tenho como certo é que não existem mais foruns de mecanica propriamente dito, salvo excecoes como o pp.
o resto descamba pra msn-stile forum ou forum de montadoras com as gangues de vendas de receitas e pecas.
ou seja, lixo.
esse que morreu inventou historias erradas sobre minha pessoa, na verdade, eu queria dar um susto bem dado nele, mas dai ele foi antes . paciencia.
dns é outro que eu quero distancia. historias erradas, nego que se meteu com parada que não devia, prejudicou membro de outro forum, acusações, brigas… meu caso foi outro, no inicio o grupo era bacana, amigos e tals, mas a coisa descambou pra um lado que eu não via com bons olhos, fui considerado persona non grata, preferi sair ou a coisa tambem iria acabar ficando feia.
so sinto falta de alguns poucos ali dentro, gente que sei que não se deixou levar, mas de outros, se passar do meu lado, prefiro que nem bom dia me diga.
-
ahhh a peugeot clube é outro problema, sua opnião nunca pode ser diferente das dos demais, principalmente se essa opnião for contra algo peugeot.
a honda clube eu nem tentei, pessoal aqui já havia me alertado, preferi nem me arriscar.
idêntico ao cpt (clube palio tuning).
das poucas vezes que elogiei um ap (na época eu tinha um plaio) quase fui crucificado, é um fanatismo do caralho, ou vc idolatra palio ou se for mais radical idolatre toda a linha fiat, nunca passe disso.
por isso que agora prefiro um fórum generalizado como o pp, nada relacionado à uma marca ou modelo de carro.
ps. aqui no forum tem algum tipo de adesivo pra venda???