Carro lindo….....kia fodástica
-
a kia é do grupo hyundai, e compartilha muitos componentes com os hyundai.
o problema ao meu ver é que em muitos segmentos eles competem entre si, deveria haver uma separação maior entre as marcas.
competir entre sí é uma coisa normal…....interessa é vender, pois o $$$$$$$$$$$$$$$ vai p bolso da mesma pessoa
isso acontece c a psa q reúne peugeot + citroen
o grupo vw (porsche, vw, audi, seat e skoda)
-
fodastico está o sonata pqp
-
a kia é do grupo hyundai, e compartilha muitos componentes com os hyundai.
o problema ao meu ver é que em muitos segmentos eles competem entre si, deveria haver uma separação maior entre as marcas.
j.a li uma entrevista de seiláquemporqueeunãolembro da renault sobre essa disputa de 2 carros do mesmo segmento de uma mesma montadora, e achei a resposta interessante.
em outras palavras, ele dizia que 1 carro poderia vender 5k, e se colocasse um segundo carro, poderia vender 3,5k de cada carro., o que é melhor para a montadora.
-
fui p comprar 1 kia p minha esposa
acabou q escolhemos o hyundai
estamos satisfeitos…......o carro é lindo e espaçoso.
nos mantenha informado de como é o pós venda da hyundai ae no rio
pq aqui é uma verdadeira merda, parece que vc tá indo pedir esmola.
-
esses kias novos sao moleza
quero ver encarar e manter um sephia 95 igual o louco aki
antigo assim não é só kia não, hyundai tb é phoda, tenho um elantra 92 com 40000kms parado na garagem com problemas no cambio automatico….
-
nogueira,
tu é do rj ?
se sim, ja procurou o alair dos santos (ali na rua piaui, proximo ao estadio do engenhao)???
já, o conserto ficou em uns 2.800 (na epoca), como no momento ele não é prioridade (eu passei pro meu pai) vai continuar encostado na garagem, como já está há quase 10 anos…...
mas vlw.....
-
mais é foda agente ter um carro e nao poder andar por culpa de mal planejamento da empresa
nogueira,
tu é do rj ?
se sim, ja procurou o alair dos santos (ali na rua piaui, proximo ao estadio do engenhao)???
já, o conserto ficou em uns 2.800 (na epoca), como no momento ele não é prioridade (eu passei pro meu pai) vai continuar encostado na garagem, como já está há quase 10 anos…...
mas vlw.....