Como proteger a sua vagina
-
como proteger a sua vagina
juro que pensei que fosse piada mas não é. fico
imaginando o parceiro dessa tarada em cristo ou seria no demo?…
http://www.cleyciann…-vagina-da.html
não deixe de ler também os comentários… vasculhem o blog, tem bastante material para afastar de vez o demo da sua vida...
-
as dicas são o top da reportagem.
… por isso fiz uma listinha de dicas para todas as mulheres ungidas. dicas valiosas para que satanás nem ouse chegar perto de sua vagina. vamos conferir:
_- evite lavar a vagina com os dedos ou chuverinho, prefira a lavagem rápida e superficial, sem muito toque;
-
não olhe para a língua das lésbicas masculinas;
-
evite comer bananas, cenoura e outros legumes com formato de pênis. se for comer, os corte de olhos fechados, para que você não veja o formato do vegetal;
-
não use bidê após defecar;
-
não deixe eu namorado colocar as mãos em seus seios, vagina, ânus, braços, pescoço, barriga… permita apenas que ele pegue em suas mãos, pois o fogo satânico pode subir e sua vagina molhar;
-
só coma linguiças e salsichas se elas forem picadinhas;
-
não escute músicas de cantores fornicadores como fábio junior, maria gadú, leonardo e outros;
-
não chupe picolé, prefira sorvete de massa com colherzinha;
-
não use calcinhas que entrem em sua vagina;
-
não deixe homens e lésbicas masculinas a encoxarem em coletivos, como ônibus, metrô, trem... se sentir uma aproximação desvie o quadril ou se solte um gás intestinal para que o agressor se distancie;
-
em dias quentes não refresque a vagina com gelo;
-
evite usar o celular no vibra call (chamada vibratória em inglês)
-
não coloque travesseiro entre as pernas para dormir;
-
desvie o olhar ao ver cachórros fornicando;
-
não use absorvente de introdução;
-
ao acordar, coloque a mão sobre sua órgã sexual, ore em línguas e peça para que o senhor a proteja de todo o mal;
-
evite olhar para o volume da calça de homens negros;
-
não marque consulta com ginecologista do sexo masculino;
_
-
-
-
não deixe homens e lésbicas masculinas a encoxarem em coletivos, como ônibus, metrô, trem… se sentir uma aproximação desvie o quadril ou se solte um gás intestinal para que o agressor se distancie;
-
evite olhar para o volume da calça de homens negros;
po esse blog eh zoacao ne?
-
-
anônimo disse…kk cley
eu sempre uso o bidê, se eu não usar vai ter merda pendurada na minha bunda, e papel higiênico não é o suficiente.
além disso, se eu não usar, a vagina fica com um cheiro satânico de carne mijada. o mesmo cheiro que fica quando a pessoa tem mania de ficar esfregando o dedo nela.
hahahahahahahahahahahahaha
tem blog de humor que não é tão engraçado.