Turbinar motor ap original
-
boas pessoal, já postei um tópico a arespeito de como melhorar o rendimento do meu gol, porém depois de muitas opniões dos amigos aqui do fórum estou convencido que o melhor seria turbinar em vez de mexer com preparação de cabeçote e tudo mais, porém o serviço e o kit só vou encontrar em outra cidade, pois onde moro não tem esse tipo de serviço. gostaria de pedir, mais uma vez, alguns esclarecimentos para, de repente, não fazer um mau negócio. tenho um gol g3 1.6 power total flex 2005, queria fazer algo simples, de facil inversão, estou com dúvida a respeito da central, gostaria de continuar com a opções flex poder variar sempre que quiser o combustível, e continuar tendo a opção da partida a frio, resumindo queria deixar o carro com o sistema de injeção/alimentação originais. tive olhando os varíos tópicos aqui do fórum a respeito e me parece que o tamanho da turbina seria .42 .48 se não me engano. estou pensando em uma pressão baixa tipo 0.6k pra começar. presciso de ajuda, principalmente sobre marca, modelo e os agregados do kit. mais uma vez conto com a ajuda dos amigos. valeu.