Dor de cabeça
-
te aconselho usar freio máquinas ou displatec.
no caso de vc precisar de um help aqui pra injeção, te indico o luciano da autotech que é o recordista da dt-b em goiânia.
lulu 7816-3386
-
se vier pra gyn, vai lá no bruno, motorscience, o cara mudou e tá do lado do hotel e da funerária em frente ao hospital hugo, na av. 90.
foda que aqui ta chuvendo demais. temos que dar uma volta pra dar um tapa na minha ft tb, mas quem disse que a chuva deixa.
meu problema em gyn é o tempo, por que passo a semana em bsb trabalhando.
no caso se fosse para arrumar nos dias de hoje seria mais fácil aqui em bsb.
eu passei na porta da oficina hoje, parece que ficou legal.
abraço
-
te aconselho usar freio máquinas ou displatec.
no caso de vc precisar de um help aqui pra injeção, te indico o luciano da autotech que é o recordista da dt-b em goiânia.
lulu 7816-3386
bom saber.
estou querendo planejar a execução dos serviços acima em breve.
obrigado
-
freio máquinasó mas eles não fazem mais embreagem a anos… ou voltaram agora a fazer e eu to no vacuo????
eu comprei uma tem uns 4 meses.
depois quero fazer uma visita nessa autotech pra conhecer.
meu carro está lá.
-
1200 lbs e 6 pastilha sem mola.
liguei na freio máquinas. embreagem não fazem mais… a não ser que o jakka tenha as costas quente por lá...
uai, eu liguei lá e consegui uns 4 meses atrás.
mas hoje em dia uso multi disco displatec.
-
pois é jakka, falou com alguém em especial lá????
jah faz 2 anos que ouvi dizer que eles não fazem… dai agora semana passada liguei e uma mulher atendeu e disse que não fazia...
mas agora tb azar vou de maxforte
falei com o márcio.
-
schucht, fala com o paulo andré do kadett o que ele usa. ele anda com uma .70, forjado, 16v e participou do trackday assim. qual sua idéia de potencia, pra andar conforme vc está vai com molas, futuramente vc vê outro projeto.
-
schucht, fala com o paulo andré do kadett o que ele usa. ele anda com uma .70, forjado, 16v e participou do trackday assim. qual sua idéia de potencia, pra andar conforme vc está vai com molas, futuramente vc vê outro projeto.
o paulo andré é usuário aqui do fórum ?
daqui um ano, no máximo um ano e meio quero montar o carro forjado. tenho pistões e bielas já.
hoje eu penso que quando o carro estiver pronto vou utilizá-lo apenas pra alguns pegas e arrancadas eventuais. acredito que devo montar algo em torno de 1,5 kg e com o tempo, conforme o desenvolvimento do carro e suspensão ir aumentando a potência. sei lá, algo em torno de 300 ou 400 cv.