Um zero antes não vale nada
-
acha que um zero **antes não vale nada, veja esta
uma mulher, executiva de uma grande empresa, faz a sua primeira viagem de negócios ao rio de janeiro.**
à noite, sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes… decidiu chamar uma dessas empresas de acompanhantes , cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades.
localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado ferótico .
com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.
- alô atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- alô. eu preciso de uma massagem… não, espera na realidade o que eu quero é sexo uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora estou falando sério quero que dure a noite inteira estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem.. traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, consolos, pomadas, vibradores, e quero ficar a noite inteira fazendo de tudo vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois quero que você me grude na parede... estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, saquinho de chá, helicóptero**,** pão na chapa… ou tu tens alguma idéia mais tesuda? o que tu achas…?
- bem, na verdade me parece fantástico. mas aqui é da portaria do hotel…. para chamadas externas a senhora precisa discar o zero primeiro…
-
muito boa aehaehaehae