Ajuda para um subaru legacy 2.2 4wd
-
galera do pp
um amigo meu comprou o referido carro, sem funcionar e apos um tempo montou, ele está funcionado + ou - esta dando um erro na injeção que ele ta ate pensando em trocar o motor por um ap…
alguem aqui tem conhecimento de causa para esse carro o programa de mapeamento de injeção pra ver se agente acerta ele direitim
tô louco pra andar nessa barca e testar a tração integral.
-
qual o ano do carro? qual o erro que está dando?
-
fica uma dica interessante, qndo eu tinha o passat alemao 1.8t o unico scanner q leu a centralina do tiptronic foi um scanner da snap-on, o cara trouxe dos eua… se aqui tem, ai com certeza deve ter, ou pelo menos procure quem tenha... falo pq no mesmo dia tinha um subaru 98 com problemas na central, e foi resetada por esse scanner, ele lê tudo... passa o scanner, reseta... mas no mais, quais os problemas do carro? oq ele apresenta é só a luz da injeção ou falhas e coisas do tipo? vamo com calma não poe ap no subaru não...
-
galera q pena ele num ter acertado o carro ainda e o problema é em alta que o carro fica cortando, e tirar akle motor é f*** o bixo rugi gira d+ fora que é 135cv originais isso com uma pimentinha vira o kit da alegria.
vou ficar a pare aki do negocio ai posto mais novidades
o subaru é um legacy 1993 2.2 4x4wd
-
galera acabei de dar uma volta no carro pra passar maiores informações
qdo liga a chave a luz de alerta da injeção avisa que tem um erro, e andando no carro voce sente como se tivesse queimando atrapalhado. ele tem tipo um engasgo tanto em alta como em baixa.
os bicos foran verificados
a sonda lambda
eu axo que é algum erro na central só que aki num tem o programa do carro…
-
brother… como estão bobinas e cabos de velas?as próprias velas, mto dono de subaru deixa de trocar por ser de difícil acesso
-
parte de ignição, ou bicos sujos, ou, o que eu acho mais provavel, bomba de combustivel esses carros são bem chatos usando gasolina comum brasileira batizada pelo papa. erro de injeção pode ser qualquer coisa da injeção, desde erro bobo, que um reset, que em alguns carros até juntando os cabos da bateria e deixando algumas horas vc dá, até a tudo tente a bomba, limpe os bicos, passe limpa contato em tudo que merece e deixe desligado da bateria por um dia inteiro, depois dê algumas aceleradas por aí, se depois de algumas horas andando não melhorar, vá para algo mais serio.
-
vc é de onde ?..tenho um amigo que tem oficina e trabalha muito com os carros japas, ele tem o scanner e tudo mais…
sou da paraiba, mas se for meio longe vc pode passar o contato para mim falare com ele
-
parte de ignição, ou bicos sujos, ou, o que eu acho mais provavel, bomba de combustivel esses carros são bem chatos usando gasolina comum brasileira batizada pelo papa. erro de injeção pode ser qualquer coisa da injeção, desde erro bobo, que um reset, que em alguns carros até juntando os cabos da bateria e deixando algumas horas vc dá, até a tudo tente a bomba, limpe os bicos, passe limpa contato em tudo que merece e deixe desligado da bateria por um dia inteiro, depois dê algumas aceleradas por aí, se depois de algumas horas andando não melhorar, vá para algo mais serio.
galera eis o problema os c abos e as velas foram colocadas novas, essa parte foi toda revisada o problema e que essa bendita luz da injeção que insiste em se mater acesa, eu axo que só vai resolver um reset na central ou um mapeamento o f… e que ond consiguo o program ou aparelho pra esse carro.
-
amigo o problema todo é a sua localização, passei por uma experiencia semelhante montando um kia sephia, valeu apena no final. mas nao tive tanto problema com a injeçao dele nao, aqui no rio bem pertinho da minha casa tem um cara que trabalha com injeçao que resolveu molinho no kaptor.