Ajuda para um subaru legacy 2.2 4wd
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galera q pena ele num ter acertado o carro ainda e o problema é em alta que o carro fica cortando, e tirar akle motor é f*** o bixo rugi gira d+ fora que é 135cv originais isso com uma pimentinha vira o kit da alegria.
vou ficar a pare aki do negocio ai posto mais novidades
o subaru é um legacy 1993 2.2 4x4wd
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galera acabei de dar uma volta no carro pra passar maiores informações
qdo liga a chave a luz de alerta da injeção avisa que tem um erro, e andando no carro voce sente como se tivesse queimando atrapalhado. ele tem tipo um engasgo tanto em alta como em baixa.
os bicos foran verificados
a sonda lambda
eu axo que é algum erro na central só que aki num tem o programa do carro…
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brother… como estão bobinas e cabos de velas?as próprias velas, mto dono de subaru deixa de trocar por ser de difícil acesso
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parte de ignição, ou bicos sujos, ou, o que eu acho mais provavel, bomba de combustivel esses carros são bem chatos usando gasolina comum brasileira batizada pelo papa. erro de injeção pode ser qualquer coisa da injeção, desde erro bobo, que um reset, que em alguns carros até juntando os cabos da bateria e deixando algumas horas vc dá, até a tudo tente a bomba, limpe os bicos, passe limpa contato em tudo que merece e deixe desligado da bateria por um dia inteiro, depois dê algumas aceleradas por aí, se depois de algumas horas andando não melhorar, vá para algo mais serio.
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vc é de onde ?..tenho um amigo que tem oficina e trabalha muito com os carros japas, ele tem o scanner e tudo mais…
sou da paraiba, mas se for meio longe vc pode passar o contato para mim falare com ele
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parte de ignição, ou bicos sujos, ou, o que eu acho mais provavel, bomba de combustivel esses carros são bem chatos usando gasolina comum brasileira batizada pelo papa. erro de injeção pode ser qualquer coisa da injeção, desde erro bobo, que um reset, que em alguns carros até juntando os cabos da bateria e deixando algumas horas vc dá, até a tudo tente a bomba, limpe os bicos, passe limpa contato em tudo que merece e deixe desligado da bateria por um dia inteiro, depois dê algumas aceleradas por aí, se depois de algumas horas andando não melhorar, vá para algo mais serio.
galera eis o problema os c abos e as velas foram colocadas novas, essa parte foi toda revisada o problema e que essa bendita luz da injeção que insiste em se mater acesa, eu axo que só vai resolver um reset na central ou um mapeamento o f… e que ond consiguo o program ou aparelho pra esse carro.
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amigo o problema todo é a sua localização, passei por uma experiencia semelhante montando um kia sephia, valeu apena no final. mas nao tive tanto problema com a injeçao dele nao, aqui no rio bem pertinho da minha casa tem um cara que trabalha com injeçao que resolveu molinho no kaptor.