Criatividade de uma juíza frente ao amor de um pai
-
repassando
assistam ao video, garanto que vai valer muito como aprendizado…
o amor incondicional de um pai, a criatividade de uma juíza, a compreensão do sistema financeiro e seus advogados e, acima de tudo, a presença...
e para quem gosta de direito, reflita sobre a diferença entre direito e justiça. fiquei fã dessa juíza federal, que resgatou minha crença no poder
judiciário.
assista até o fim, pois se trata de uma lição de vida, em todos os sentidos
-
sensacional
fiquei emocionado aqui… teve um amigo que teve um problema parecido com o filho e ele usou todas as formas possíveis tb para tentar salva-lo mas infelizmente o cancer venceu... o filho dele tinha 6 anos.
o mais interessante é que o video mostra muitas coisas que vc acha que é impossível aqui nesse país, por exemplo, a justiça funcionando, as pessoas não indo somente atraz de dinheiro e o mais importante, amor ao próximo, entre outras tantas...
ps: os fiat premio vão dominar o mundo... rsrs
-
ja tinha visto essa sentença, porem revi
mas é lamentavel enquanto temos magistrados como a juiza temos tambem os corruptos.
-
mas é lamentavel enquanto temos magistrados como a juiza temos tambem os corruptos.
na minha opnião, justiça corrupta é a pior coisa que pode acontecer a um país. a justiça é o último recurso onde o cidadão de bem deve se apoiar e quando essa confiança é quebrada tudo desanda.
-
na minha opnião, justiça corrupta é a pior coisa que pode acontecer a um país. a justiça é o último recurso onde o cidadão de bem deve se apoiar e quando essa confiança é quebrada tudo desanda.
realmente é terrivel ver uma noticia dessas.
é como se diz na faculdade, melhor deixar um culpado solto do que deixar um inocente preso.