25 novos sintomas de pobreza
-
eitah eu era rico e num sabia
5 - vou pro shopping de havaiana original
9 - tenho um chevette 1976 e pago pra lavar fico esperando no bar…
kkkkkk bom d+
-
dei risada aki….
mas faltaram as clássicas...
copo de requeijão, garrafa dágua de pinga aproveitada na geladeira - sidra cerezer tbm vale - foto da família toda pendurada c/ destake na sala de visita/tv, akeles elefantinhos de cristal ridículos decorando a prateleira da sala, computador comprado em 120x na sala de tv, flâmula do mengão pendurada na parede, copo de alumínio do curíntxa.....e etc etc etc.
-
e quando se aperta a pasta de dente (even) atéeeeeeeeeeeeee com rolo de macarrao p sair o ultimo pingo?
e leite de rosas?
e pomada dotorzin (q cura tudo?)
e vale gás, vale leite, vale peixe?
e por fim…
quando se entra a pé num motel de r$4,99 p/ 30min?
-
23- isso aqui é coisa de pobre?
frávio, te digo que é coisa de pobre sim
aqui na cidade a concessionária honda tava com uma promoção que se você comprasse uma cg zero, levava ela pra dar uma volta na garupa…
(é sério)
heauheuhaeuhauehuaheuahuhuae
-
-
23- isso aqui é coisa de pobre?
frávio, te digo que é coisa de pobre sim
aqui na cidade a concessionária honda tava com uma promoção que se você comprasse uma cg zero, levava ela pra dar uma volta na garupa…
(é sério)
heauheuhaeuhauehuaheuahuhuae
-
e falar no rádio nextel em aberto, quando está em local público? ah, sou pobre mas isso eu não faço não. é demais
-
e falar no rádio nextel em aberto, quando está em local público? ah, sou pobre mas isso eu não faço não. é demais
noooooooossa…..
podre no úrtimo
acho estranho a maneira como essa galera q chegou agora na nextel usa o rádio.
eu msm só falo como um celular normal msm.
acho ridículo geral ouvindo minha conversa.
maaaaaaas.......dps q o neymar apareceu né?
fudeu td....rss.
-
**update
20- laje**
tem palavra que mais denota a pobreza do que… laje ?? por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: meu imóvel está na estrutura básica... ou, simplesmente: ainda não está pronta ... jamais diga: só tem a laje . além do quê, laje (argh ) lembra palavras como garage( ), mirage ( ) ou viaje( ), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado...
chamar os amigos para uma costelada, pra terminar a laje…