Suporte técnico displatec embreagens
-
bom dia a todos
a displatec disponibiliza o serviço de suporte técnico oficialmente para ajudar a centralizar as maiores dúvidas com relação a embreagens:
-
dúvidas gerais
-
dúvidas técnicas
-
problemas com instalação
todo este tipo de duvida podem ser tiradas aqui ou via msn no: [email protected]
agradecemos a direção do forum pela nossa volta.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
-
olá amigo…. a 2ª e 3ª do meu tempra turbo só arranha quando esquenta... de manhã, ou depois de muito tempo desligado, todas entram macias, normalzinho... mas depois de andar alguns kms só entra sem arranhar se for no tempo... o sistema de embreagem é hidráilico e já testei 2 cilindros em perfeito estado e o resultado é o mesmo, falta de óleo não é, pq tb já troquei 2 vezes e ainda uso um concentrado de mos (molycote)... anéis cincronizados arranharia mesmo frio....
então a pergunta é: seria devido a embreagem de cerâmica que depois de quente dilata dificultando o engate, ou algum problema no platô?
esqueci de mencionar, embreagem de cerâmica de 980lbs e segundo o antigo dono, seria de vcs... mas só abrindo para afirmar rsrsrs carro no booster com +-260cv.
-
olá amigo…. a 2ª e 3ª do meu tempra turbo só arranha quando esquenta... de manhã, ou depois de muito tempo desligado, todas entram macias, normalzinho... mas depois de andar alguns kms só entra sem arranhar se for no tempo... o sistema de embreagem é hidráilico e já testei 2 cilindros em perfeito estado e o resultado é o mesmo, falta de óleo não é, pq tb já troquei 2 vezes e ainda uso um concentrado de mos (molycote)... anéis cincronizados arranharia mesmo frio....
então a pergunta é: seria devido a embreagem de cerâmica que depois de quente dilata dificultando o engate, ou algum problema no platô?
esqueci de mencionar, embreagem de cerâmica de 980lbs e segundo o antigo dono, seria de vcs... mas só abrindo para afirmar rsrsrs carro no booster com +-260cv.
boa tarde amigo,
não, se fosse a embreagem ela iria arranhar em todas as marchas, principalmente na ré.
verifique como estão os anéis sincronizados dessas marchas, é possivel que eles estejam indo embora. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
tb acho, porém o que me deixa realmente encucado é o pq de não raspar nada nos primeiros km… pode passar sem pena que não raspa nada, mas só abrindo mesmo.
aproveitando... vou precisar de embreagem para o fiat 2.0 16v, a mesma do fiat coupé para até 600cv rua e pista, porém o sistema é hidráulico, o que vcs me sugerem?
-
tb acho, porém o que me deixa realmente encucado é o pq de não raspar nada nos primeiros km… pode passar sem pena que não raspa nada, mas só abrindo mesmo.
aproveitando... vou precisar de embreagem para o fiat 2.0 16v, a mesma do fiat coupé para até 600cv rua e pista, porém o sistema é hidráulico, o que vcs me sugerem?
bom dia amigo,
para essa cavalaria recomendamos o sistema procompact st2 para um pedal macio e uma funcionabilidade perfeita. caso queira alguns casos de sucesso para sua aplicação recomendamos uma visita ao forum do clube do marea. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
o que recomendam da gama de vcs para uma bmw com 300hpo
boa tarde matt5,
para as bmw é recomendado o disco com 6 pastilhas de cerâmica, aumentar em 10% a carga do platô e retificar o volante motor para o perfeito funcionamento e evitar trepidações. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
boa tarde matt5,
para as bmw é recomendado o disco com 6 pastilhas de cerâmica, aumentar em 10% a carga do platô e retificar o volante motor para o perfeito funcionamento e evitar trepidações. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
é possivel fazer retifica no volante de dupla massa?
-
boa tarde matt5,
atenciosamente,
equipe displatec.
é possivel fazer retifica no volante de dupla massa?
bom dia amigo,
é muito dificil mas nós da displatec desenvolvemos uma maneira de efetuar esse serviço tanto nos bi-massa das bmw quanto das audi. qualquer dúvida é so entrar em contato para valores.
atenciosamente,
equipe displatec.