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Montando kit turbo no motor ap 1.6 mi

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  • M Offline
    M Offline
    matt5
    escreveu em última edição por
    #8

    compre um ap 1.8 baixado com coletores e ie, sai pouca coisa mais caro e dor de cabeça zero, muito melhor que adaptar e ter dor de cabeça por meses, cabeçote e coletores vc vai ter que trocar, colocar a lambda no seu coletor o mais proximo do que seria no original injetado, montar, acertar, ver o caso do knock sensor… eu acho melhor ir de ap ja injetado, aproveita e pega logo um 1.8.

    ja que vc vai turbinar de cara, veja quantos mil km s tem seu motor, se tiver muito rodado, refaça, é gastar uma vez pra não gastar tão cedo, se for passar muito de 250hp, pense em pelo menos bielas forjadas, aproveite e pense no vira 1.8.

    veja bicos novos ja para a potencia que vc deseja, com 80% de saturação (http://www.fueltech.com.br/calculo/1 use para calcular), como manda o figurino, vc nunca vai acertar bem com os reabertos, eles gotejam involuntariamente, travam, num carro turbo isso é um perigo, é uma bomba prontinha pra explodir vende a digipulse, os bicos abertos, o suplementar, compra uma ms, acerta tudo certinho. pode ter certeza que vai ter um carro forte, liso e que não vai te dar dores de cabeça.

    boa sorte no projeto, abração

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    • E Offline
      E Offline
      evandro.romeu
      escreveu em última edição por
      #9

      valeu cara pelas dicas, mas o problema é q não to podendo investir muito , e vou ter q usar o q ja tenho, se puder me ajudar a pensar como tentar montar com o q tenho, dosador hpi ou digipulse, ou os 2 ?

      ms rs ???

      valeu cara, abraços

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #10

        vc não disse com qual combustível vai andar e isso dá diferença

        se for andar com gasolina:

        deixe os bicos originais do seu gol, com regulador de pressão tb original. instala a digipulse com o bico extra e deixe o hpi por um canto.

        se for andar com alcool:

        coloque os bicos abertos e o hpi, regule o hpi para a fase aspiada andar bem no alcool. instale a digipulse com o bico extra e acerte a fase turbo com o bico extra.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #11

          a 2ª opção de longe seria a melhor pro seu caso, porém como não quer gastar….

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            evandro.romeu
            escreveu em última edição por
            #12

            vou usar no alcool, então pode usar digipulse e hpi juntosó pq muita gente disse q não pode usar os 2 juntos .

            valeu cara, abraços

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #13

              pode sim cara, sem problemas… só tem que cuidar a regulagem do delta do hpi... se deixar ele variando muito vai ter dor de cabeça no acerto da digipulse....

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                evandro.romeu
                escreveu em última edição por
                #14

                blz valeu mano , amanhã vou comprar o tampãosinho da flauta ,q vai no lugar do regulador e vou começar a regular, vou tentar acertar com os bicos originai, se eu ver q vai dar falta , coloco os de motor 2.0 trabalhados e ligo o digipulse, o complicado é q ainda vou comprar a bomba de combustivel, ai acho q vai ser ruim de acertar, mas vou pelo menos iniciar o acerto

                valeu cara , abraço

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sidney dourado
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  deixe os bicos originais do seu gol, com regulador de pressão tb original. instala a digipulse com o bico extra e deixe o hpi por um canto.

                  o meu está rodando mais de 10.000km assim e passa até no controlar, perfeito

                  esse kit tava 1600 no ml né?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    evandro.romeu
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    valeu hem cara, vejo q com os 2 vai ser ruim msm, agora vou trocar a bomba de combustivel, com qnt de pressão vc anda? como passou na controlar? seu carro tem turbo no documento?

                    esse kit eu peguei , tava 1500, turbina mitsubishi se puder ir me dando mais dicas , tipo acerto e outras experiencias fico muito grato, tenho muitas duvidas rsrs, inclusive pra controlar.

                    valeu cara, abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      sidney dourado
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      com um bom acerto passa no controlar. ando com o,5

                      estou fazendo a documentação

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        evandro.romeu
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        a controlar não fala nada do turbo sem doc.

                        to com problemas para acertar, ta dando falta em alta, sei q tenho q trocar a bomba, mas como vou fazer para coloca-la?

                        interna ou externa, tenho q fazer outra linha ?

                        valeu, abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sidney dourado
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          problema na bomba??

                          a minha original alimenta 1kgf tranquilo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            sidney, vc deve ser mágico pra conseguir fazer uma injeção com mapa gasolina queimar alcool sem trocar bicos ou usar dosador, reprogramar chip, etc…

                            o carro dele é só gasolina, ao contrário do seu que é flex... o dele se deixar bico original e dosador original nem liga no alcool....

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              evandro.romeu
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              e ae galera, q óleo do motor eu coloco hem é como devo faze a linha de combustivel ?

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta

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