Montando kit turbo no motor ap 1.6 mi
-
vou usar no alcool, então pode usar digipulse e hpi juntosó pq muita gente disse q não pode usar os 2 juntos .
valeu cara, abraços
-
blz valeu mano , amanhã vou comprar o tampãosinho da flauta ,q vai no lugar do regulador e vou começar a regular, vou tentar acertar com os bicos originai, se eu ver q vai dar falta , coloco os de motor 2.0 trabalhados e ligo o digipulse, o complicado é q ainda vou comprar a bomba de combustivel, ai acho q vai ser ruim de acertar, mas vou pelo menos iniciar o acerto
valeu cara , abraço
-
deixe os bicos originais do seu gol, com regulador de pressão tb original. instala a digipulse com o bico extra e deixe o hpi por um canto.
o meu está rodando mais de 10.000km assim e passa até no controlar, perfeito
esse kit tava 1600 no ml né?
-
valeu hem cara, vejo q com os 2 vai ser ruim msm, agora vou trocar a bomba de combustivel, com qnt de pressão vc anda? como passou na controlar? seu carro tem turbo no documento?
esse kit eu peguei , tava 1500, turbina mitsubishi se puder ir me dando mais dicas , tipo acerto e outras experiencias fico muito grato, tenho muitas duvidas rsrs, inclusive pra controlar.
valeu cara, abraços
-
com um bom acerto passa no controlar. ando com o,5
estou fazendo a documentação
-
a controlar não fala nada do turbo sem doc.
to com problemas para acertar, ta dando falta em alta, sei q tenho q trocar a bomba, mas como vou fazer para coloca-la?
interna ou externa, tenho q fazer outra linha ?
valeu, abraços
-
problema na bomba??
a minha original alimenta 1kgf tranquilo…
-
sidney, vc deve ser mágico pra conseguir fazer uma injeção com mapa gasolina queimar alcool sem trocar bicos ou usar dosador, reprogramar chip, etc…
o carro dele é só gasolina, ao contrário do seu que é flex... o dele se deixar bico original e dosador original nem liga no alcool....
-
e ae galera, q óleo do motor eu coloco hem é como devo faze a linha de combustivel ?
valeu