Acerto para passar na inspeção
-
ja comecou tudo errado…..
poderia ta tudo certinho se nao tivesse feito merda no bloco, e se fosse um motor com possibilidade de legalizar no doc do carro e andar tranquilo...
poderia turbinar sem qq problema qnt a numero e doc
pra quem nao esquentou em colocar um motor desse jeito, pq nao monta o turbo com valvula sem barulho e sem um monster enorme em cima do painel? legalizar pq se o motor ja ta assim?
menegas racing, ele deve ser de sp, ta reclamando q a vistoria chegou, nao sei onde mais chegou
-
quando legalizei o meu, tiraram decalque e foto do local da numeração do bloco no momento de solicitar a autorização pra delegacia.
-
quando legalizei o meu, tiraram decalque e foto do local da numeração do bloco no momento de solicitar a autorização pra delegacia.
+1
mesmo sendo golf q tem o modelo turbo original, montei o meu no mesmo esquema sem espirro, so ficaram os relogios q so servem pra tirar atencao da pista, qq dia tiro, e ai ninguem vai ver nada, e mesmo assim, fui atras e legalizei, turbo, suspensao, e alcool como combustivel, nao da pra ver q minha suspensao é rebaixada, pq baixei muito pouco e endureci bem, so isso, mas fui acertar tudo no doc pra nao ter qq problema….melhor coisa é andar tranquilo, ja andei do lado de viatura e nao tive problema, mesmo a coluna estando la pra denunciar alguma coisa
-
o carro ta emplacado em sp, na regiao do abc…
parece q o cara nao ta nessa, era um cara da propria inspecao q fazia tudo...levei pra ele fazer a inspecao e voltei pra buscar o doc, so isso.....
passei o cel dele pra um cara q nao conseguiu falar com ele, ouvi algo q ele tinha sido mandado embora, nao sei se pegaram algum eskema dele la dentro......
no corsa clube apareceu um cara q faz, nao sei, pq apareceu esses tempos....entao acho q ninguem usou o servico ainda
ligue e faça seu orçamento: (11) 3362-3888 acessem:http://www.legalizeseuveiculo.com.br/