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Preparados

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começando a montar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    N Offline
    Neocool
    escreveu em última edição por
    #1

    ol?. sei que o assunto foi amplamente abordado, mas tenho ainda algumas dúvidas.

    provavelmente na segunda eu encosto pra começar a fazer o motor.

    as dúvidas são:

    partindo do bloco do 1.6, vou precisar de um vira de 1.8 e os pistões de 2.0 certo?

    esses pistoes de 2.0 podem ser std ou algum sobremedida?

    com o vira do 1.8 e pistão do 2.0 vai ter que tirar alguma coisa do bloco para manter a taxa. (gol 1.6 a alcool, não pretendo turbinar, portanto pode ser taxado).

    o cabeçote será somente revisado… ou seja provavelmente vai ficar std, tem problema? vou precisar mexer na carburação? (weber miniprogressivo).

    muda junta do motor?

    bom acho que é isso inicialmente... a medida que forem aparecendo dúvidas eu dou uma postada.

    obrigado.

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      ola colega,

      acho q isso pode te ajudar um pouco:

      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=5124

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Neocool
        escreveu em última edição por
        #3

        caio muito obrigado pel ajuda, eu tinha lido esse tópico de ponta ponta mas ainda fiquei com dávisas. principalmente:

        ap 1.6 alcool, colocar vira do 1.8 e pistões de 2.0 alcool vai ficar com quanto de taxa… tem uma parte do tópico onde vc recomenda o último bobre medida do 1.8.

        se alquêm fez 1.9 a partir do 1.6 e puder dar uma ajuda....

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          caio muito obrigado pel ajuda, eu tinha lido esse tópico de ponta ponta mas ainda fiquei com dávisas. principalmente:

          ap 1.6 alcool, colocar vira do 1.8 e pistões de 2.0 alcool vai ficar com quanto de taxa… tem uma parte do tópico onde vc recomenda o último bobre medida do 1.8.

          se alquêm fez 1.9 a partir do 1.6 e puder dar uma ajuda....

          [snapback]310297[/snapback]

          ve só: o bloco de 1.6 e 1.8 é o mesmo, assim como o di?metro de seus pistões, então bloco é o de menos no seu caso, pode usar o de 1.6 mesmo.

          a taxa nos 1.9 (mesmo com pistões de 2.0 alcool) fica bem baixa (nunca cubiquei um assim pra te dizer com exatid?o), o pessoal usa muito qdo se turbina), mas no caso de aspirado vc vai ser obrigado a rebaixar o bloco até o topo do pistão ficar nivelado com a face do bloco.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Neocool
            escreveu em última edição por
            #5

            entendi… alguém ai tem idéia de quanto mm eu vou ter que tirar do bloco?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #6

              entendi… alguém ai tem idéia de quanto mm eu vou ter que tirar do bloco?

              [snapback]310310[/snapback]

              2 a 3mm

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              • N Offline
                N Offline
                Neocool
                escreveu em última edição por
                #7

                fluff, isso pra ficar com taxa original de 13? ou vai dar uma baixada na taxa… é perigoso tirar tanto do bloco?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  isso pra ficar com a taxa original do pistao.

                  perigoso não ?

                  mas é sempre bom ter cuidado na hora de baixar pra fazer tudo em gente que sabe e conhece do serviço

                  :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GolASPRO
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se tu quer aspro… pq nao montar um 2.0 ou 2100 ?? ao invós de 1.9 é

                    eu fiz algo parecido com o que vc prentende. passei de 1.6 p/ 1.9 e hj me arrependo em nao ter feito com vb de 2.0 e pistao de monza 1.8

                    agora vou usar esse bloco 1.9 p/ turbo e no futuro arrumar um ap 2.0 p/ fazer o 2.1.....

                    pensa bem... aspro é importante ter pulmao....

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta

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