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Mudança motor cht

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    ROMETEX
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    #1

    amigos, estou com um escort hobby cht 1000 à gasolina, e quero pôr o kit cht 1600.arrumei um cabeçote de gol cht 1600 e estou querendo colocar também pois dizem ser a medida de válvulas maiores.sendo assim, um cabeçote para o outro vai dar alguma diferença no desempenho??e se eu colocar também um carburador do 1600 muda algo nisso também??e no que diz respeito à dar uma rebaixada no cabeçote, isso também poderei fazer??se der, qual medida tem que ser rebaixado??agradeço a todos…

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #2

      se vc vai por o kit 1600, vai por cabecote 1600, tem q alimentar como 1600, nao sei se muda o modelo do carburador, mas vai ter q mudar tudo os gicles pra adequar a alimentacao a nova cc

      rebaixar o cabecote, vai depender de buretar pra colocar a taxa adequada ao combustivel q vai usar

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      • F Offline
        F Offline
        fontana maverick
        escreveu em última edição por
        #3

        amigos, estou com um escort hobby cht 1000 à gasolina, e quero pôr o kit cht 1600.arrumei um cabeçote de gol cht 1600 e estou querendo colocar também pois dizem ser a medida de válvulas maiores.sendo assim, um cabeçote para o outro vai dar alguma diferença no desempenho??e se eu colocar também um carburador do 1600 muda algo nisso também??e no que diz respeito à dar uma rebaixada no cabeçote, isso também poderei fazer??se der, qual medida tem que ser rebaixado??agradeço a todos…

        cabeçote é exatamente o mesmo, não muda nada…...

        te respondi no outro post, coloca pistaõ do 1.6 a alcool, carburador não precisa mexe em nada......

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        • L Offline
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          lucGM
          escreveu em última edição por
          #4

          não sei se você que isso no futuro, vamos lá…

          eu tive um gol 1.0 cht transformei todo para 1.6. comprei um kit, coloquei um comando 276 graus(agora não lembro direito), comprei um kit de embreagem, bobina msd, cabos 10 mm, velas br9es e outras coisas que não lembro. não troquei a carburação inicialmente e não vi necessidade, basta levar num cara maneiro e pronto. vai ficar esperto o carro.

          qualquer coisa tamos aí

          abs,

          luciano

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          • A Offline
            A Offline
            Alvaro
            escreveu em última edição por
            #5

            luciano

            tenho um voyage 1.6 cht e queria ter um ganho de potência nele, ai fiquei sabendo que trocando o comando de valvula e colocando um escap 4x1 já dava uma animada. mais deixa eu fazer algumas perguntas, onde vc conseguiu achar este comando? quanto vc pagou? e quanto vc gastou para colocar o comando?

            abraço

            alvaro

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #6

              luciano

              tenho um voyage 1.6 cht e queria ter um ganho de potência nele, ai fiquei sabendo que trocando o comando de valvula e colocando um escap 4x1 já dava uma animada. mais deixa eu fazer algumas perguntas, onde vc conseguiu achar este comando? quanto vc pagou? e quanto vc gastou para colocar o comando?

              abraço

              alvaro

              isso q ta querendo na verdade é o principio de aspirar um carro, vc vai ganhar alguma coisa em altas, vai estar deslocando o torque maximo pra rotacoes maiores, se for um carro pro transito do dia a dia nao vejo muito negocio

              1 Resposta Última resposta

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