[duvida] qual a real vantagem em usar amplificador de faisca
-
meu sonho é ter uma mangueira de gás de cozinha no meu motor
caro amigo,
estou sem tempo para postar as respostas pertinentes a alguns usuários.
mas não poderia deixar passar o seu engano.
o pessoal por la tem evoluído mangueira de gás de cozinha já era, a nova moda é silicone, algo mais travestido…...............
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=frzedmnfb-k[/media]
pulem direto para 3:54
cara sério to chorando de rir aqui
o hora que ele mostrou o gap da vela eu dei gargalhadas
e quando ele ligou na bateria então, o negócio parecia um sabre de luz esse cara é um gênio
-
e quando ele ligou na bateria então, o negócio parecia um sabre de luz esse cara é um gênio
-
-
mais tarde eu posto um video que upei no youtube do meu celta 1.4 abastecido com gasolina e ignição.
a combustao ideal é hc + o2 = co2 + h2o. a equação nao está balanceada, mas se desejarem eu copio de um dos trabalhos que tenho.
com o carro original nao pingava água no escape, possivelmente produzia menos agua. apos instalar a ignição começou a pingar numa quantidade apreciavel, semelhante ao alcool.
segue o video.
-
repito jmvieira, vou deixar meu motor novinho amaciar por uns 3 meses e testar um faiskeitor… se não der resultados, o que vc vai dizer?? que eu não soube instalar assim como vc disse pro overspeed???? ou me devolve a grana????
de antemão se vc quizer pra evitar erros de instalação (e são muito comuns) já podemos ir vendo os procedimentos de instalação logo, o tipo de cabo que vc vai usar, como isolar, onde instalar a ignição (o fabricante fica a seu criterio), qual vela pretende usar, quanto de gap pretende, se vai estar turbinado ou aspirado, se vai mexer no ponto, etc, etc.
falando do fabricante, vc já sabe que 60mil volts não precisa, pode ser algo na casa dos 40mil volts, e ai quanto mais milijoules e $$$ vc quizer pagar, fica a criterio. independente de marca, vc deve instalar a ignição em local onde tenha corrente de ar a temp. ambiente e se possivel num local onde nao leve chuva. as minhas eu instalo perto do motor do limpador de parabrisa.
assim que possivel eu queria q vc tb começasse a medir o consumo dele completando-rodando-completando. como o motor vai estar justo por ser novo, era bom que vc já tivesse uns 5mil a 10mil km rodados pra medir o consumo com ele já amaciado.
como eu já usei techrace e eu a conheço, e se a techrace nao der resultado nem no desempenho nem no consumo eu compro ela de vc, agora vou avisando logo, se for a plus eu não quero.
a outra coisa que eu falei foi na cotinha do teste do dinamometro: eu pago r$100 na cotinha pra comprar a ignição que desejarem. quem é que está responsavel pela cotinha?
-
bom,
do meu celular não consigo ver vídeos, mas pelo preview…. são as cataratas do iguaçu?
abasteça em um posto sem bandeira as margens de rodovia que vai ver sair litros de água. vai até pensar que o faiskeitor evoluiu para sayajin.
esse aí leu tudinho que eu escrevi, pode ter certeza. quando chegar em casa, passa a mão no monitor filho, pra sentir as letras….
-
piff.
nem piada esse povo sabe fazer.
é cada argumento, engenharia trabalha com exatas meu amigo, nada de consumo anotado no caderninho com infinitas variaveis.
é pq vc já pegou a piada no final…. estava matando aula e chegou muito atrasado...
mas vc gosta de piada? então tá:
cai a roda traseira de um stilo na frente do manicomio... quando o dono do carro foi olhar, nao foi o cubo que quebrou, mas sim os parafusos da roda que tinham caido. dai o dono foi desesperadamente buscar a roda que tinha se soltado e ficou procurando os parafusos, sem saber o que fazer e o tempo passando. dai um doido olhou pela janela e gritou: tira um parafuso das outras 3 e bota nessa roda solta ai , ai o dono do carro gritou: ué, vc é doido mesmo?????
aí o doido respondeu: sou doido sim, mas num sou burro .
como aqui já insinuaram que eu era doido . agora se vc ler direitinho vc vai ver que de burro , eu não chamei ninguem ainda. posso até ter chamado de cego, mas de burro ou de analfabeto funcional , definitivamente não.
conseguiu ler e entendeu o que eu escrevi? ótimo.
-
piff.
é cada argumento, engenharia trabalha com exatas meu amigo, nada de consumo anotado no caderninho com infinitas variaveis.
é pq vc já pegou a piada no final…. estava matando aula e chegou muito atrasado...
cai a roda traseira de um stilo na frente do manicomio... quando o dono do carro foi olhar, nao foi o cubo que quebrou, mas sim os parafusos da roda que tinham caido. dai o dono foi desesperadamente buscar a roda que tinha se soltado e ficou procurando os parafusos, sem saber o que fazer e o tempo passando. dai um doido olhou pela janela e gritou: tira um parafuso das outras 3 e bota nessa roda solta ai , ai o dono do carro gritou: ué, vc é doido mesmo?????
como aqui já insinuaram que eu era doido . agora se vc ler direitinho vc vai ver que de burro , eu não chamei ninguem ainda. posso até ter chamado de cego, mas de burro ou de analfabeto funcional , definitivamente não.
-
piff.
-
piff.
-
pouca gente sabe, mas essa ignicao cm plus teve uma versao beta testada durante as filmagens do filme the wraith…e realmente era foda...
segue a prova:
-
foda foi o galeguinho meter a mão ali e sair andando… coisa de filme.
2 vezes eu já levei choque, um na plus e outro na techrace. na plus o choque foi mais fraco pq ainda tinha fita autofusão pra isolar. na techrace eu tive menos sorte pq eu encostei a mão numa das saidas de 480v desencapada (3m: a fita maldita), ela dá 5 disparos na lenta, eu sentia os 5. a vista escureceu eu tentava gritar e nao conseguia. choque de tomada nao chega nem perto, sem sacanagem nenhuma.
o pessoal do predio q estava perto me viu agarrado estribuchando e gemendo, correu pra me acudir e por sorte na hora faltou forças nas pernas e eu cai pra tras, na area britada da vaga.
a parte da mão direita q encostou no fio desencapado queimou, e o dedo da mão esquerda que ficou pegando na chapa da lataria fechando o terra, cortou na articulação e cauterizou.
ah, quem tem historia pra contar sobre ignição chegou, está aqui digitando....
e tudo por causa da maldita fita autofusão da 3m. aquela maldita, já não bastasse o curto que deu na ignição (e isso é uma outra longa historia) quase me tira a vida, pq aquela porcaria quando leva qualquer calorzinho, vira uma lama e se desintegra.
-
menegoto, sem comentários… respondeu a pergunta do tópico com 1 video
me caguei de rir, vou mandar a cueca pra você
quem é esse genio? é um gênio pqp
-
era só ter falado com o pajé
pajé ter medo deus trovão, deus trovão irritado fazer muito barulho, risca fogo no céu, manda clarao que toca fogo tenda da aldeia. mim fazer poção pra acalmar deus trovao. aluminio bobina caco de telha.
trecho retirado do livro: centelha, amplificador crendices do mundo da pisadinha ed.forum, 2011, et al.
-
quem é esse genio? É um gÊnio pqp
era só ele ter se consultado com o pajé:
pajé ter medo deus trovão, deus trovão irritado fazer muito barulho, risca fogo no céu, manda clarao que toca fogo tenda da aldeia. mim fazer poção pra acalmar deus trovao. aluminio bobina caco de telha.
trecho retirado do livro: centelha, amplificador. crendices do mundo da pisadinha ed.forum, 2011, et al.
-
quem é esse genio? é um gênio pqp
era só ele ter se consultado com o pajé:
trecho retirado do livro: centelha, amplificador. crendices do mundo da pisadinha ed.forum, 2011, et al.
-
zé chedid, se não tiver nada de útil a acrescentar ao tópico, não atrapalhe com comentários como os feitos anteriormente.
se já usou algum módulo de ignição, conte-nos os resultados obtidos, ou suas experiências. se tem alguma informação técnica que possa dar, então dê. se quiser fazer algum questionamento também técnica, faça. agora se realmente não tiver o que acrescentar, reserve-se o direito de ficar calado.
seu problema é com o cm, então resolva com ele.
se sou alienado então prove. ( mas lembre-se que o ônus da prova cabe a quem acusa, e no caso de alienação deverá ser requerida a sua comprovação através do incidente de sanidade mental ).
você julga e condena antes mesmo do contraditório de da ampla defesa, assegurados a todos os brasileiros desde 1988 pela carta magna..
quais são estas teorias do cm que estragam a todos.
vasco, uso velas diretas de grau 9 e com 0,8 mm, ocorrem algumas falhas em baixa rotação (menos de 1500rpm). até funcionava, mas estas falhas me incomodavam. meu rotor também está isolado. cheguei a andar com 1 mm, para ver se sentia alguma melhora na média e na alta, mas não notei, por isso acabei deixando com 0.5mm. o gap é baixo, mas andando as respostas do motor são muito boas, em qualquer faixa de rotação.
over, realmente pode ter alterado a temperatura do escape, o que também justificaria a mudança na resposta da turbina.