Pistoões forjados
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galera,
preciso de uma ajuda, sou do rj e quero comprar um jogo de pistões para um gm prisma forjado. indicaram uma empresa que faz pistões, a romaq, alguém conhece?
os caras lá trabalham sério? também vi um vídeo no site da mvs preparações usando pistões e bielas desta marca num celta.
abs a todos
luciano
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essa area de pistões forjados deles é pouco falada, nunca ví um projeto usando os pistões, mas as camisas já vi vários. uns bons, outros nem tanto, mas isso é merito(ou não) da retifica que montou, então…
eu iria de afp ou iapel. mas por curiosidade, com quantos hp pretende andar? qual o setup que pretende para o carro? já pensou em um up de cilindrada?
fale mais.
um abraço.
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pow matt,
rodo com 0,8 de pressão e quero aumentar para 1,5. hj ele esta com 170 cv todo original há mais de um ano rodando. agora não satisfeito por completo, quero melhorar, só que para isso, quero que forjá-lo. não achei no mercado o pistão forjado iguais dos ap´s como iapel, iasa,etc. tem um cara aqui que tem uma loja de alta performace e indicou a romaq (pr) e queria comentários sobre os caras lá.
consultei a afp e eles não fazem sob medida senão, nem pensaria.
um abs,
luciano
essa area de pistões forjados deles é pouco falada, nunca ví um projeto usando os pistões, mas as camisas já vi vários. uns bons, outros nem tanto, mas isso é merito(ou não) da retifica que montou, então…
eu iria de afp ou iapel. mas por curiosidade, com quantos hp pretende andar? qual o setup que pretende para o carro? já pensou em um up de cilindrada?
fale mais.
um abraço.
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se não me engano a iasa faz pra esse carro, são argentinos, e muito superiores aos nacionais, seu carro ficaria interessante com um up de cilindrada para 1.6, é relativamente facil, ja que vai abrir, jogar pra 1.6, irá melhorar o torque e a potencia.
olha, já vi muitos relatos de camisas forjdas literalmente trincarem feitas pela ronomac,,,, eu num confio neles por isso
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o problema de abrir pra 1.6 ao meu ver é ter que tirar o bloco do carro, acertar a injeção na fase aspirada denovo (troca de bicos, central etc..) e no futuro vai ter que quebrar a cabeca pra voltar pra 1.4 denovo…
se o caro é de rua, e ainda tem folta pra subir pressao, eu deixaria 1.4 mesmo...
alias, qual turbina vc usa?
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ja que ele vai retificar, vai ter que tirar o bloco não?
retificará