Cabeçote do golf no ap
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estou com o mesmo problema… o caput não fecha, mesmo levantando ele no suporte trazeiro... estou pensando seriamente em fazer uma bolha mesmo, pq se baixar acho que o escape vai bater na longarina... o meu estou utilizando o coletor do golf antigo com tbi de 75 mm e coletor pulsativo no farol... devo ter no máximo uns 2 cm para baixar ele... vou tentar calçar o quadro em 1 cm, e tirar 1 cm dos calços do motor... se continuar batendo, a solução será a bolha mesmo...
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isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .
precisa de algum torneiro que tenha fresa
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desloca os calços ou faz uma bolha no capo.
deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?
**quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .
com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**
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desloca os calços ou faz uma bolha no capo.
eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.
onde fez os calços, pode passar o contato?
isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .
precisa de algum torneiro que tenha fresa
é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?
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desloca os calços ou faz uma bolha no capo.
deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?
**quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .
com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**
peraí…
um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.
se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.
se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.
agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.
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realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal
so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil
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desloca os calços ou faz uma bolha no capo.
deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?
**quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .
com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**
peraí…
um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.
se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.
se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.
agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.
por isso a minha duvida.
pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.
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desloca os calços ou faz uma bolha no capo.
deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?
**quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .
com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**
peraí…
um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.
se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.
se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.
agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.
por isso a minha duvida.
pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.
se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…
tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...
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se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…
tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...
mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb
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amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...
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amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...
o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.
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amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...
o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.
comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?