Biela torta
-
troca, o metodo q usar pra voltar vai fadigar mais ainda o materia q ja sofreu com o entortamento
-
eu tava vindo de paranapiuacaba e na tibiriça ela fez um barulho como q o pistão tava batendo no cabeçote,ai o burro aqui n quis parar e o pistão estorou e na torcida entortou a biela
e quebrou a camisa.comprei o pistão e s camisa e so vi a biela na hora de montar.
-
voltou na mao? nossa eu acho q essa biela tem algum problema, ou ja ta com uma fadiga danada, nao conheco biela de moto, entao nao da pra confiar muito no q to falando, mas biela pra girar muito assim nao acho q seja fragil a ponto de entortar e desentortar na mao
-
obrigado pelo tok ,voltamos ela na mão mesmo , visualmente tinha ficado legal
montei funcionou , mas desregulou a marcha lenta um pouco.vou trocar o mais rapido possivel por nova
sera q não danifica nada até lá.
**cara num fica andando não pois a vibração vai bixar outras coisas do motor ta sem balanceamento nenhum aee fora que o material ta com fadiga é só um tok blz abs
rfc**
-
eh… num foi bem na mão foi, no grifo.ela tinha entortado bem na base do furo do pino do pistão . ai com ela no bloco colocamos uma arroela de cada lado p não ferrar a lateral da biela, ajustamos o grifo (um grifão),um segurou firme e depois de umas dez tentativas tomando cuidado p n quebrar e medindo a cada tentativa voltou.não esta vibrando mais do q ja vibrava.quero trocar mas minha moto é stx da sundown ,não acha peça.se eu sentir muita diferença eu paro.agradeço a ajuda .abçs e logo logo entraremos em contato novamente