Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. A despedida de um companheiro

A despedida de um companheiro

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
14 Posts 6 Posters 8.0k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    biriba
    escreveu em última edição por

esse é o melhor dos casos de despedida.

minha última despedida foi sem aviso prévio, o carro foi atingido bem no meio por um fox. esse dia eu chorei.

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      tripazzzz

pra nós, apaixonados por carro, não é só mais um amontoado de ferro, borracha e plástico e sim um membro da família… vc fica alí encarando ele e parece que ele está lá encarando vc devolta... rsrs acho que todos os apaixonados por carro sentem essa energia...

quem nunca tratou o carro como se fosse uma pessoa, com sentimentos e vontade própria como a eleanor do filme 60 segundos ???

eu chego até a brincar com meus amigos dizendo que o meu silver (meu fiat premio) fica som ciúmes de eu sair e andar somente com a maria (minha marea) e deixa-lo lá de lado esperando peças... rsrs

quando chega a hora da despedida então... minha última despedida foi meu uno 1.6r (segundo carro). ver o pretinho indo embora pela castello branco enquanto meu cunhado dirigia foi foda... tenho a foto guardada e sempre quando vejo dá aquela saudade e passa todos os filmes na minha cabeça de aceleradas, arrancadas, buchas em desacreditados, etc...

longe de ser uma pessoa materialista mas só um apaixonado por carro sabe como é o sentimento

• S Offline
        S Offline
        SemControle

foi de chorar o cara passou em casa ontem a noite pra pegar o chevettim

• S Offline
          S Offline
          SemControle

chevettim nao quer ir embora, ele voltou

o cara desistiu, saiu daki, mandou fazer carburador, ai queimou algo no alternador, acertou, ai tinha uma roda meio travada, no q acertou e foi sangrar zuou alguma coisa legal no freio, o carro desligado nao tem peso algum no pedal do freio…

deu preju isso sim :ohoh: vou ver se o veio vai mandar acertar, senao segunda levo aki num vizinho, ta sem freio de tudo

• T Offline
            T Offline
            TopFuel

chevettim nao quer ir embora, ele voltou

o cara desistiu, saiu daki, mandou fazer carburador, ai queimou algo no alternador, acertou, ai tinha uma roda meio travada, no q acertou e foi sangrar zuou alguma coisa legal no freio, o carro desligado nao tem peso algum no pedal do freio…

deu preju isso sim :ohoh: vou ver se o veio vai mandar acertar, senao segunda levo aki num vizinho, ta sem freio de tudo

só não me diz que devolveu todo o dinheiro….

• M Offline
              M Offline
              menegotto

carro parado é problema… pode trocar o cilindro mestre que o reparo foi pro saco...

• S Offline
                S Offline
                SemControle

nao sei dizer, meu pai é o dono e negociou, nem quis estar presente, sou totalmente contra vende-lo,, nao sei nem por qnt ia vender, sei q o cara nao tinha dado todo o $ ainda

nem vou olhar o q deu, se o veio quiser eu levo aki perto de casa pros caras darem uma olhada depois, mas nem vou procurar nada….quer vender pq ta ruim de ver, e nao consegue um carburador original e zero de fabrica........sonho q vai achar isso um dia...

• M Offline
                  M Offline
                  menegotto

pq vc não pega esse chevetinho????? se tiver inteirão de lata, só fazer uma geralzona nos freios, suspensão e por uma injeção… jah eras, carro pro resto da vida...

• S Offline
                    S Offline
                    SemControle

assim pelo ano, esta zero, tem ferrugem pra fazer, muitas latas duplas sem tratamento na epoca, mas é carro q nunca ficou no tempo, sempre garagem coberta, agora ta queimadinha a pintura pq tem bem uns 10 anos q nao ve cera, tem até manual

a suspensao ta numa altura otima pra andar original, as molas ainda originais cansaram, so ver freio e por a injecao do corsinha efi ja era, mas ja desisti de por na cabeca do veio alguma coisa nesse sentido, pq o mexanico dele, eu chamo de mico, (igual o mico da propaganda da tigre) disse q injecao nao presta, pra ver o nipe do cidadao….

o cara q ia comprar veio ver o carro, eu mostrei e tal, ja vi q o cara era um ze ruela, nao deu outra, ele imaginava pegar um carro 80 de garagem, paradao faz tempo, liga 5min por semana pra bateria nao ir pro vinagre, meu pai deixa até desligado o cabo, e sair andando sem qq problema

ali nao é queimada a pintura, é grossa aspera, nao sei explicar

• E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro

assim pelo ano, esta zero, tem ferrugem pra fazer, muitas latas duplas sem tratamento na epoca, mas é carro q nunca ficou no tempo, sempre garagem coberta, agora ta queimadinha a pintura pq tem bem uns 10 anos q nao ve cera, tem até manual

a suspensao ta numa altura otima pra andar original, as molas ainda originais cansaram, so ver freio e por a injecao do corsinha efi ja era, mas ja desisti de por na cabeca do veio alguma coisa nesse sentido, pq o mexanico dele, eu chamo de mico, (igual o mico da propaganda da tigre) disse q injecao nao presta, pra ver o nipe do cidadao….

o cara q ia comprar veio ver o carro, eu mostrei e tal, ja vi q o cara era um ze ruela, nao deu outra, ele imaginava pegar um carro 80 de garagem, paradao faz tempo, liga 5min por semana pra bateria nao ir pro vinagre, meu pai deixa até desligado o cabo, e sair andando sem qq problema

ali nao é queimada a pintura, é grossa aspera, nao sei explicar

salva o chevette…

no meu caso aprendie a andar num chevette tubarão verde de meu tio isso eu co 12-13 anos fiquei doido pelo carro, mas pela idade num rolava... depois de um tempo extamente 10 anos depois surgiu a oportunidade que pegar um tubarão (peguei esse pq o fdp que comprou o de meu tio matou o carro), e estou com ele rodando na diaria...

• E Offline
                        E Offline
                        eniocordeiro

pra mim eu era o unico que se pudesse num se desfazia de um bem material (eu julgo imaterial), galera quando me lembro da minha infançia vem um chevette tubarão verde o que aprendie a dirigir, depois veio um corsel 1 1974 conhecido por cu seu que por diversos problemas mecanicos teve que ser vendido… ai se minha adolecençia se resume em 2 carros os primeiros anos dela foi num opala amarelo chamado viatura e uma brasilia branca chamada da pomba ... esses não foram os maiores e carros do mundo, mais do meu mundo foram e são os melhores e maiores...

• S Offline
                          S Offline
                          SemControle

nem tem o q salvar pq ta inteiro, mas como nem eu nem o veio estamos vendo bem mesmo, e como a tendencia é sempre piorar….ja nao estou mais apegado a carro nao....

se nao fosse tao dificil desmontar e tirar do doc, faria com o golf pra vender logo e pelo valor de tabela, pq turbo querem pagar menos q tabela

Responder
                          • Responder como tópico
                          Entre para responder
                          • Mais Antigo para Mais Recente
                          • Mais Recente para Mais Antigo
                          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0