Voyage gls 89, injetado, rosca e legalizado
-
ai galera… lokura lokura... nem sabia q tinha cadastro aki gente, que coisa viu.... desde 2004... e com meia duzia de posts, fuck
bom, la vai, me apresentando ai, me chamos carlos, sou de santa catarina, e este é meu gls meio mexidinho, hehehe
motor 1.6 mi completo do gol bola, ar condicionado, ar quente, vidros, travas e retrovisores elétricos, roda 15 e suspensão de rosca macaulay.
no motor não tem nada demais, apenas um 027.7 e filtro duplo, pretendo futuramente faze-lo pra 1.8, ou dependendo da situação, meto um motor 2.0 completo dentro. turbo nao pretendo fazer, até prq quero por a dh original dele, logo, vai ficar complicado, então acho q vo ficar no aspiradinho mesmo
abraço
-
ó lhó lhó saudades da terrinha, pena que só poderei ir no final do ano…
belo espécime, invejo o ac..
abraço
x2
imagina eu sem film, torrano nos bancos de couro.
parabéns pelo voya, dá uma olhada no meu: http://www.preparados.com.br/topic/44898-apresentando-meu-voyage-t/
-
não entendi o problema da dh com turbo….cabe tudo sem problemas...
eu nem mechia em nada no motor.....deixava o 1.6 com a mizinha e turbo nele....
show de bola e nem gastava tanto...
abraço.
é que dh, ar e turbo, é muita coisa pra um motor, kkkkkk, mas eu sei q dá sim
turbo nao vo por não mano, vo ficar no aspiradinho leve…
a dh eu ia colocar a original dos quadrados, mas a falta de peças de reposição vai torna-la cara, vo por a do santana moderno, com sistema unico de polias
abs galera
-
não entendi o problema da dh com turbo….cabe tudo sem problemas...
eu nem mechia em nada no motor.....deixava o 1.6 com a mizinha e turbo nele....
show de bola e nem gastava tanto...
abraço.
é que dh, ar e turbo, é muita coisa pra um motor, kkkkkk, mas eu sei q dá sim
turbo nao vo por não mano, vo ficar no aspiradinho leve…
a dh eu ia colocar a original dos quadrados, mas a falta de peças de reposição vai torna-la cara, vo por a do santana moderno, com sistema unico de polias
abs galera
ai é que é cara mesmo… sabe quanto custa somente o esticador dessa correia poli-vó 300 mangos, troquei tem 2 anos... eu sendo vc, isia na original de santana da epoca mesmo...