Apresentando meu voyage t
-
bom galera,
já vago aqui pelo fórum por algum tempo, e agora estou criando um tópico pra apresentar com detalhes meu carango.
é um voyage 86/87 bege, rodando @0,8kg, alimentado somente no bura e com uma bomba de gti. peguei o carro já preparado, de um amigo cabaço que comprou de outro mais cabaço ainda, então tive que ir descobrindo tudo na tora. hoje já conheço o suficiente pra andar de boa e não ficar na rua.
algumas fotos:
aqui os recaros em couro (redimensionamento do imageshack deixou tudo borrado):
manômetros:
xenon/noite:
domingão esfriando coletor na tora kkkk:
é isso ai, agora estou priorizando outras coisas assi que voltar terão ups.
abracetas
-
bacana o voyage heim cara…
quase comprei essas rodas uma vez, mas fico no quase... agora olhando o seu, ja vi que me arrependi, fico show
-
agora vamos ao detalhes:
esses piscas fumês tão deixando seu carro 300 anos mais velho…..mete uns brancos e veja a diferença.
agua e sabão no motor tambem não faz mal não.....umas borrachas originais nos pedais, um par te tapetes novos e se for o caso, um par de placas novas com a da dianteira mais estreita.
parece besteira mas são detalhes que não são caros nem dificeis de cuidar e dão oooouuuutra vida pro carrinho.....sério mesmo.
e pra finalizar um filtro na turbina que já deve estar morrendo....hehehe...
fui
-
agora vamos ao detalhes:
esses piscas fumês tão deixando seu carro 300 anos mais velho…..mete uns brancos e veja a diferença.
agua e sabão no motor tambem não faz mal não.....umas borrachas originais nos pedais, um par te tapetes novos e se for o caso, um par de placas novas com a da dianteira mais estreita.
parece besteira mas são detalhes que não são caros nem dificeis de cuidar e dão oooouuuutra vida pro carrinho.....sério mesmo.
fui
diz que não gostou duma vez que fica mais bonito.
-
agora vamos ao detalhes:
fui
diz que não gostou duma vez que fica mais bonito.
engasguei de tanto rir
-
agora vamos ao detalhes:
fui
as lanternas axo que não troco não, gosto dessas.
o motor precisa mesmo de uma limpeza, os tapetes no dia estavam sem, mas ele já veio com os de carpete personalizados (voyage turbo), placas??? pelo menos aki em mg as placas agora são maiores que antes norma.
a turbina tá com tela, e é uma garret que como já lí em outro tópico dá pra lamber o escape) nunca fumou.