Preparação do motor 2.0 omega



  • …e ai galera estou entrando nesse site através de brother que me indicou...a minha questão é relativamente simples, estou com o motor do meu omega 2.0 indo embora e como vou retificá-lo geral, gostaria de saber se tem como aumentar cilindrada dele que hj é de 116 para mais ou menos uns 130,148 cavalos, única coisa que coloquei nele foi um comando do 2.2...fico ágil somente acima dos 4.000 rpm....um grande defeito de omega 2.0 é a arrancada o que fazer??????


  • turbooooooooooooooooooooooo


  • > turbooooooooooooooooooooooo [+1] a chalana pesa muito so vira no turbo ![:ohoh:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif)


  • 1- opção gasolina: troca os pistões pelos do astra flex,a taxa vai pra 11 e pouco, faz um chip especifico pra esta condição (caso contrário pode ocorrer detonação em algumas situações)… vc chega ai nuns 121~125cv mais ou menos 2- opção alcool troca os pistões pelos do omega a alcool, taxinha no cabeçote pra chegar nuns 13:1, bicos 40% maiores, nova programação da central..vc chega nuns 130~135cv em média


  • compressor mecânico. vai ter bastante torque em todas as rotações e vai empurrar muito bem a charanga.


  • > 1- opção gasolina: > > troca os pistões pelos do astra flex,a taxa vai pra 11 e pouco, faz um chip especifico pra esta condição (caso contrário pode ocorrer detonação em algumas situações)… vc chega ai nuns 121~125cv mais ou menos > > 2- opção alcool > > troca os pistões pelos do omega a alcool, taxinha no cabeçote pra chegar nuns 13:1, bicos 40% maiores, nova programação da central..vc chega nuns 130~135cv em média …..parece-me que essa segunda opção a mais interessante.....mais me diga, os bicos qual o melhor? do astra ou vectra ambos flex......me deram uma dica de também trocar toda a injeção do omega colcocando a do astra mais moderna o que vc acha? nossos colegas de site me indicaram um turbo, mais só coroa e não fica nada interessante sair com a familia com um carro espirando de um lado e a mulher enchendo o saco do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • vai de compressor mecanico, alguns mais modernos fazem pouquissimo barulho alem de ser bem superior que qualquer preparação aspirada basica, ainda mais em um propósito como o seu.


  • o bico bosch 086,o famoso laranjinha do astra flex da conta do recado… porém esse motor aspro nessa charanga vai continuar sendo lerdo... essa semana andei num, era ligar o a/c pra parecer que o marinheiro atirou uma ancora pela janela... como é carro de familia, a dica do overspeed vai ficar bacana... mas vai continuar lerdo ehehehehe


  • tenho um omega 2.0 gasolina coloquei pistões do astra flex nele e remapiei a central mais potencia pra rodar no alcool o carro ficou ótimo, só com chip, se consegue uma melhora boa, antes de fazer o motor usava chip + potência alcool já era bom, agora ficou ótimo, agora vou colocar os bicos a alcool e remapear dinovo depois posto o resultado.


  • o jeep renegade ta nessa tambem de motor até que potente ( 1.8 16v e-tork / 132cv ), mas o peso ta fazendo ele tomar pau no 0-100 de quase todos os 1.0 dessa geraçao 3 cilindros ( que estao na casa dos 85cv ).

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