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Preparação do motor 2.0 omega

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Francisco lima
    escreveu em última edição por
    #1

    …e ai galera estou entrando nesse site através de brother que me indicou...a minha questão é relativamente simples, estou com o motor do meu omega 2.0 indo embora e como vou retificá-lo geral, gostaria de saber se tem como aumentar cilindrada dele que hj é de 116 para mais ou menos uns 130,148 cavalos, única coisa que coloquei nele foi um comando do 2.2...fico ágil somente acima dos 4.000 rpm....um grande defeito de omega 2.0 é a arrancada o que fazer??????

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      turbooooooooooooooooooooooo

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      • R Offline
        R Offline
        RFC
        escreveu em última edição por
        #3

        turbooooooooooooooooooooooo

        [+1] a chalana pesa muito so vira no turbo :ohoh:

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        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #4

          1- opção gasolina:

          troca os pistões pelos do astra flex,a taxa vai pra 11 e pouco, faz um chip especifico pra esta condição (caso contrário pode ocorrer detonação em algumas situações)… vc chega ai nuns 121~125cv mais ou menos

          2- opção alcool

          troca os pistões pelos do omega a alcool, taxinha no cabeçote pra chegar nuns 13:1, bicos 40% maiores, nova programação da central..vc chega nuns 130~135cv em média

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          • M Offline
            M Offline
            matt5
            escreveu em última edição por
            #5

            compressor mecânico. vai ter bastante torque em todas as rotações e vai empurrar muito bem a charanga.

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            • F Offline
              F Offline
              Francisco lima
              escreveu em última edição por
              #6

              1- opção gasolina:

              troca os pistões pelos do astra flex,a taxa vai pra 11 e pouco, faz um chip especifico pra esta condição (caso contrário pode ocorrer detonação em algumas situações)… vc chega ai nuns 121~125cv mais ou menos

              2- opção alcool

              troca os pistões pelos do omega a alcool, taxinha no cabeçote pra chegar nuns 13:1, bicos 40% maiores, nova programação da central..vc chega nuns 130~135cv em média

              …..parece-me que essa segunda opção a mais interessante.....mais me diga, os bicos qual o melhor? do astra ou vectra ambos flex......me deram uma dica de também trocar toda a injeção do omega colcocando a do astra mais moderna o que vc acha? nossos colegas de site me indicaram um turbo, mais só coroa e não fica nada interessante sair com a familia com um carro espirando de um lado e a mulher enchendo o saco do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #7

                vai de compressor mecanico, alguns mais modernos fazem pouquissimo barulho alem de ser bem superior que qualquer preparação aspirada basica, ainda mais em um propósito como o seu.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o bico bosch 086,o famoso laranjinha do astra flex da conta do recado…

                  porém esse motor aspro nessa charanga vai continuar sendo lerdo... essa semana andei num, era ligar o a/c pra parecer que o marinheiro atirou uma ancora pela janela...

                  como é carro de familia, a dica do overspeed vai ficar bacana... mas vai continuar lerdo ehehehehe

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                  • T Offline
                    T Offline
                    TMOLIVEIRA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    tenho um omega 2.0 gasolina coloquei pistões do astra flex nele e remapiei a central mais potencia pra rodar no alcool o carro ficou ótimo, só com chip, se consegue uma melhora boa, antes de fazer o motor usava chip + potência alcool já era bom, agora ficou ótimo, agora vou colocar os bicos a alcool e remapear dinovo depois posto o resultado.

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o jeep renegade ta nessa tambem de motor até que potente ( 1.8 16v e-tork / 132cv ), mas o peso ta fazendo ele tomar pau no 0-100 de quase todos os 1.0 dessa geraçao 3 cilindros ( que estao na casa dos 85cv ).

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