Porra de burrocracia
-
claro
todo mundo com carro turbo legalizado e so anda no limite de velocidade.
correr so em autodromo e com capacete.
tem outras mentiras tb que nao me lembro, mas, ja ja alguem posta.
falando serio agora.
independente dos outros, faca o correto.
dormir com a cabeca tranquila, nao tem preco.
pelo menos a parte do legalizado o meu é
até a suspensao q nao se nota rebaixado, esta legalizada
-
eu acho q tem q partir de cada um tentar mudar essa palhacada toda q é
o pensar q todos sao corruptos, e todo o lado negativo nao vai mudar, nao adianta todo mundo ficar apontando e nao fazer nada
eu fiz meu doc num golf q tem original turbo, nunca tive qq problema com policia mesmo tendo os relogios na coluna, eu quero tirar pra chamar menos ainda a atencao de apezeiro prezepeiro, nao é pra esconder nada de policia….
tem q vir de cada um....o menega tem tudo pra conseguir legalizar, mesmo q seja usando a justica, por tudo q ja foi falado.....
ele pode andar errado pq o vizinho anda, o irmao do conhecido anda, mas ele quer andar direito, so isso....
da mesma forma q sabemos q tem todo o lado corrupto q policia ja para na intencao de tirar uma grana dos caras de carro turbo e assim vai....ja vi casos de policia q gosta parar pra ver apenas o carro
tem q partir de cada um fazer o certo, sem pensar nos outros q fazem errado, cai na mesma polemica do existir desmanches....onde ja vi pecas mais cara q na autorizada, comprei o botao do pisca alerta do golf por 100 na autorizada, em um desmanche vi por 200
-
legaliza direitim…pede só alteração de potencia e pronto num avisa do turbo naum que passa... essa moda de turbo em qualquer carro ainda num chegouaki naum e os puliça só para pra ver se o carro está ok.. e no meu caso eles para só pra olhar msm...
ja se em sua região os puliça aperreia por turbo intão legaliza e pronto.
eu quem tirei sorte grande... o meu motor num é cadrastado na polinter portanto posso botar qualquer motor e num precisa de laudo de nada que passa e pronto.