Chevetão ap turbo
-
bom galera,blz??? to por aqui pra inicialmente agradecer a ajuda dos amigos e os conselhos sempre acertados
enfim,terminei de montar meu chevete 1.8 ap turbo,e após algumas quebradas de kbç,enfim acertei o menino….tava rodando com 0,8 de pressão,usando 150 no primeiro estágio e 200 no segundo,e pressão de comb. em 2 bar e meio...tava até bom,mas sentia ele meio que gordo de final,deixando um pouquinho a desejar e demorando um pouc o a mais pra encher a turbina
esta semana resolvi dar mais uma trabalhada no bichão,troquei as velas e deixei com gap em 0,40,pressão de comb em 3 bar mas aumentei a pressão de turbina para 1,5,com ponto em 12 graus inicial e 21 final...cara o chevetão parece que vai sair do chão ficou muito forte mesmo,saindo de lado até de tercewira brincando o fato é que estou com diferencial soldado 100% blocado e o carro fica muito instavel,sendo que a unica hora que ele surpreende mesmo é na arrancada.
a duvida é,o diferencial dana,será que aguenta toda esta potencia extra???? em que modelos e ano saiu o diferencial dana que sirva no meu carro que é um chevete 88 sl/e???
vi num desmanche um diferencial que o cara me falou que era da chevi,mas notei que ele é meio que diferente nos suportes de amortedcedores e etc qual posso comprar sem medo???
meu carro com 1,5 bar,da para ter uma idéia de quantos cavalos tenho mais ou menos por aqui??? alguém dá um palpite???rsrsrs
um abç a todos
-
a chevy realmente usa dana, mas a relação é bem curta.
já ouvi comentários que o chevette automático também usa dana, mas com uma relação mais longa.
ap 1.8 com 1,5 kg, bem acertado, com tudo original é motor para 300 cv.